terça-feira, 13 de julho de 2010

Ercio Quaresma chama missionaria Dorothy Stang de sanguinária no programa brasil urgente da band.





O Advogado Ercio Quaresma defensor do goleiro Bruno no caso do assassinato da ex amante do atleta, em recente entrevista ao jornalista Jose Luis Datena no programa Brasil urgente, exibido pela TV bandeirante, extrapolou todo o bom senso e falta de amor à vida e ao ser humano.


Indagado pelo jornalista sobre os casos defendidos pelo mesmo, entre eles  a chacina de eldorado de Carajás, onde a policia matou covardemente 19 trabalhadores sem terras, o advogado chamou o massacre de suicídio coletivo de Carajás.

Na sua consciência ele quis dizer que os trabalhadores sem terras se suicidaram, ao tentar enfrentar um protesto na rodovia, e foram covardemente mortos pela policia militar.

Ainda ao ser indagado por datena sobre a morte brutal e covarde da missionária Dorothy Stang, o mesmo teve a insensatez de dizer que a mesma era uma sanguinária, e que andava armada ate os dentes dentro da floresta.

E muito fácil falar e defender bandidos nesse pais, especialmente quando se tem muito dinheiro! Daqui a pouco o mesmo deve dizer que Eliza procurou a morte ao tentar provar a partenidade do seu filho, e ser assassinada de forma fria e covarde como foi por esses bandos de mal feitores.

Será que esse advogado tem amor próprio? Serão que o mesmo tem amor a sua própria família, filhos, esposa? E se o caso fosse com um membro da sua família será que o mesmo agia assim?.

Será que o mesmo ao deitar em seu travesseiro tem uma boa noite de sono? Ou será que o mesmo e atormentado durante a noite pelas almas daqueles que foram mortos de forma covarde a cruel, pedindo ao menos em sonhos que haja punição para os culpados.

Só no Brasil mesmo, terra da impunidade, onde bandidos são transformados em heróis, e vitimas são transformadas em bandidos, desde que se tenha dinheiro, caso não tenha os pobres apodrecem na cadeia.



2 comentários:

  1. eu odeio esse monstro , movido a dinheiro sem escrupulos , mas o dele ta guardado , a JUSTIÇA DE DEUS NAO FALHA

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE