quarta-feira, 7 de julho de 2010

MARANHAO: UM ESTADO FALIDO PELA CORRUPCAO


Acailandia - Ao chegar o dia do juízo final a população do (MARANHAO) estado brasileiro que detém os piores índices sociais do pais, vai ter passaporte direto para o céu! Vamos explicar o porquê.


Um judiciário falido, um executivo inoperante e corrupto, um legislativo atrelado ao poder em seus interesses individuais, a grande comunicação de massa nas mãos de políticos que esconde a realidade do dia a dia sofrido pela população.


Os investimentos antes de chegar ao seu destino são desviados para outra finalidade, a fim de abastecer o império da corrupção, que se aproveita da fragilidade de um povo, todos certos  da impunidade.


O grau de confiança do povo do maranhão no poder judiciário estadual estar praticamente a (ZERO), devido ao acobertamento e proteção dos poderosos, e punicao apenas para as pessoas já punidas por um sistema perverso e cruel.

A classe política do maranhão talvez seja uma das, mas corruptas dos pais! Todos eles ao serem eleitos, esquecem suas promessas, seus ideais de luta, e passam a valorizar apenas os interesses particulares de cada um.


Não sabemos por que se fazem tantas leis Já que as mesmas não são cumpridas! A todo instante o povo e obrigado a ver e ouvi políticos fazendo campanhas eleitoreiras antecipadas, fazem isso por que sabem que jamais serão incomodados pelo judiciário maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE