terça-feira, 31 de agosto de 2010

ATENÇAO: IMAGENS MUITO FORTES, MORDIDA DE PIT-BUL

Essas fotos foram recebidas por e-mail, quem tem o estomago fraco melhor nem olhar.
Esse tipo de cão não é para qualquer um criar, na opinião da maioria da população, teria que ter uma licença para criar  um animal desses, tão violento quando não bem treinado na maioria das vezes.
Sem sombra de dúvidas, comparando com outras raças é o que mais causa medo, sem contar que o índice de acidentes vem aumentando a cada dia.
Vamos esperar um pitbull fazer isso com um filho de um deputado ou senador, ai talvez a coisa mude…



mordidas-pit-bull8

46 comentários:

  1. é isso ai quando deixa um filho de uma juiz ou do presidente ai eu acho q vai acabar com a raça do pity bul

    ResponderExcluir
  2. TA LOCO QUE PIT-BULL,O CARA FOI PULA O MURO E BATEU A CARA NUM MURO

    ResponderExcluir
  3. Caralho, estou chocado... a raça pit bull impressiona por sua força, resistência e agilidade, essas qualidades unidas a má educação tornam a raça extremamente perigosa, mas não podemos generalizar, tenho uma cadela da raça e ela é super dócil e calma, nunca apresentou nenhum comportamento agressivo, nem mesmo com outros animais

    ResponderExcluir
  4. acredito que um pitibull não fez isso !
    porque no minimo daria pra ele se proteger !
    e nessa foto não tem indices de mordidas !

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Um Pitbull não fez isso!
    também acho que daria para ela se proteger, e se fosse um pitbull que tivesse feito isso teriam mostrado o mesmo.
    Fazem isso quem não é um amante da raça, e querem fazer com que ela seja proibida.

    ResponderExcluir
  7. a vai do tratamento d cachorro se ele sofre maltratos ow naum conhece a pessoa ele fika bravo msm,mas esse cara ai ta morto neh impossivel ta vivo.
    mas sou contra essa d fla mal d pit bull naum sao todos q saum agressivos o meu tenho a 10 anos nunk mordeu nem rrosno pra ngm

    ResponderExcluir
  8. kem não ta contra é pork não aconteceu com ele , deviam mesmo era acabar com essa raça , eu gosto muito de animais , mas assim temos k tomar providencias tão fortes kanto as mordidas deles.

    ResponderExcluir
  9. Alem da foto se tratar de outro tipo de acidente e nao ataque de cao, pois nao tem marcas de mordidas entre outras coisas, a raça nao pode ser julgada por fatos isolados, muitos concordo mas isolados, e em 90 por cento deles se trata da vingança, do desbafo de um animal que é maltratado e nao apenas nao-adestrado, trabalho com caes a 15 anos, existem mais ataques de mais de 50 raças, que o Pit Bull, porem essas nao dao noticia, nao valem ouro pra midia imbecil que nao conhece nada de caes e escreve e fala o que lhe convem.

    Jacson Fischer

    ResponderExcluir
  10. nossa os caras do play center tao ficando bons mesmo em
    maquiagen perfeita

    ResponderExcluir
  11. eu jamais queria uma maquiagen dessa! meu deus nao sei como ainda existem pessoas que defendem essa raça, ela tem que ser exterminada do mundo.. sao muito feroz..

    ResponderExcluir
  12. foi um tiro de calibre 12 isso sim

    ResponderExcluir
  13. Se tivesse sido um cachorro vc não acha que teria um monte de furinho nele? O cachorro nunca iria fazer isso aê.. Pelo amor de Deus né...

    ResponderExcluir
  14. cambada de otarios,algum dia isso foi 1 pitt bull??isso foi mas e um filha da puta de um brasileiro que deve ter ido roubar qql merda e foi apanhado...

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK '
    PITBUUL NAAO FAAZ ISSOO .
    OO HOTWELLER QQ. ÉE FOODAA .
    TEEM MAAIS ÉE QQ. MATAAR MEESMOO ,
    ESSEES FILHO DAA PUTAA QQ. PULAA NAA CASA DOOS OUTROOS P. ROOUBAAR .

    ResponderExcluir
  16. AH MENTIRAA ISSO . O FILHO DA PUTA TINHA Q SE FERRA MESMO
    oo AGORA É SERIU vai da criaçao de cada um .. eu tenho dois
    e nunca fizeram nada a ninguem..
    se eu estimuloo a violencia logico q eles
    irao me obedecer


    LEMBRESSE O HOMEM É MIL VEZES PIOR QUE ELES.
    sõa DELES QUE VCS TEM QUE TER MEDO ..

    ResponderExcluir
  17. Isso ai culpa do dono nunca olharam Animal Plantet programa > O encantador de cães....ele tem um pit bull anda solta tudo que lugar e sempre acompanha o César...se dono é burro n culpem o animal ^^

    ResponderExcluir
  18. caramba!!!!!!! Falem sério, foi pitbull que fez isso mesmo???????

    ResponderExcluir
  19. ah não cara ; Eu tenho 4 pitbulls de um ano cada .São super fofos , carinhosos e muito companheiros! E outra num ataque de pitbul , eles nunca vão no rosto , só de o idiota enfiar a face na frente da boca dele , eles puxam as pernas e os braços , e quando a pessoa cai eles pegam as roupas e vão pegando o corpo também . E também tem os donos , eles que são responsáveis pelos animais e eles que tem que saber cuidar. E o animal só faz oque o dono ensina , não culpe essa raça tão Linda , Forte e resistente por causa dos homens , eles são vitimas como qualquer outra vida , e merecem ser tratados com respeito e amor , assim como nós humanos !

    ResponderExcluir
  20. 6 são burros? Cadê o resto do osso do maxilar do mano? FAKE!

    ResponderExcluir
  21. pit bull nada!!!eu tenho pit bulls de 7 anos cada e nunca aconteceu nada,eu tenho 12 anos e vou lá no quintal faço carinho neles e nuinca aconteceu nada!!!!!!
    sabe o que é isso?mal criação do dono!!vá se ferrar idiota

    ResponderExcluir
  22. com certeza esse cara batia no pit bull por que o que manda e a criaçao do animal e eles sao super docil pelo menos o meu sim e super docil. a mora e a criaçao do animal dar amor e nao maltratar ele .

    ResponderExcluir
  23. Anônimo5/7/11 20:46

    E mesmo, será que o cara sobreviveu?????
    ele perdeu a boca e os dentes!!
    acho que ele tá vivo ainda.... não sei...

    ResponderExcluir
  24. isso e impocivel pk se fosse verdade esse gajo numca teria sobrevivido e o pit bull numca ataca na cara so ataca no pescosso e nas pernas a n ser que tenho sofrido males tratos

    ResponderExcluir
  25. isso foi um tubarão sóóh pode um pitbull num faz isso não 0o kkkkkk, tá porra que bagacera que fez em, num foi um #PITBULLindo que fez isso não! *-* caralho que fake da porra...


    fico de cara pq esse porra num tem mais nem cranio a ''coisa'' que fez isso era um alien, não é possivel um animal fazer isso nunca!

    ResponderExcluir
  26. A TODOS Q NÃO ACREDITA,FAVOR COLOCAR A CARA PRA SENTIR A FORÇA DO ANIMAL.ESSA RAÇA DEVERIA SIM SER EXTINTAS SEUS FILHAS DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!VÃO SE FUDER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. EU NÃO ACREDITO QUE ISSO FOI MORDIDA DE UM PIT BULL ISSO FOI UM ACIDENTE MUITO MAIS SERIO POIS A MORDIDA DO PIT BULL É FORTE MAS NÃO A PONTO DE ARRANCAR A CARA DE UMA PESSOA
    POSSIVELMENTE VOCÊ QUE POSTOU ISSO NA INTERNET É TOTALMENTE CONTRA A RAÇA E PRA EU CRER GOSTARIA DE TER PROVAS MAIS CONCRETAS.

    ResponderExcluir
  28. Anônimo4/8/11 12:07

    BOM

    PROVAVENLMENTE ESSE CARA NÃO LEVAVA SE CÃO PARA PASSEAR.

    O CACHORRO NÃOA TEM CULPA, A CULPA É DO DONO QUE DEVE SER UM TREMENDO IDIOTA, QUE COMPROU O CACHORRO SÓ PRA FAZER GRAÇA.

    OLHA EU AMO ESSA RAÇA DE CACHORRO E NÃO ACHO QUE ELA TEM QUE SER EXTERMINADA.

    NA MINHA OPINIÃO A ESPÉCIE ANIMAL QUE DEU ERRADO FOI A HOMO SAPIENS, SUBESPÉCIE HOMO SAPIENS SAPIENS

    ResponderExcluir
  29. pitbull ahhaha chego ééé. isso dai provavelmente ele devou um tiro de baixo pra cima pois arrancou um pedaço da cara dele inteira, ja vi varios ataques de cachorros e n fica assim nao, só se o pitbull dele foi cruzado com um tubarao branco kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Não tem marcas de mordida e nem indícios de que seja um cachorro.
    Um cachorro não moderia só a cara ..
    Além do mais na defesa iria ser mordido o braço a perna etc ..
    Com toda certeza não é uma mordida de cachorro.
    Que Pitty Bull é perigoso quando não é ensinado corretamente todo mundo sabe mas isso ja é d+

    ResponderExcluir
  31. eu tenho um rottweiler e pit bit bull e o rottweiler e agressivo e o pit bull nao e os dis foram cridos da mesma maneira e ja tive um doberman e dos tres o pit bul era o mais docil e muito brincalhao aquels q o acusam sao pessoas ignorantes no assunto procure ter um e dar um carinho de um familar a tire suas conclusoes

    ass: marcelo

    ResponderExcluir
  32. Sabem o que eu sinto? PENA! pura PENA!
    Pena dos que comentaram por comentar, pena dos que depositaram aqui idéias vãs, pena de quem fala coisas das quais não sabe, tenho pena da humanidade, que é tão egoísta ao ponto de achar que é incapaz de conviver com animais que não tem culpa alguma da nossa ignorância.
    O Pit Bull, assim como qualquer outro cachorro, é influênciável, e altamente capaz de aprender o que seu dono quiser ensinar, claro que isso pode ser um ponto negativo, mas não cabe ao cão selecionar o que ele deve aprender, e sim ao dono, o que ele deve ensinar!
    Lembrem-se! Nós humanos somos (ou deveríamos ser) racionais, é muito complexo separar o certo do errado, até nós nos equivocamos, imaginem os cães, que não tem o dom de pensar?

    Reflitam, espero que eu tenha ajudado, e fico feliz se tiver mudado a cabeça de pelo menos uma pessoa.
    OBS:Eu tenho uma pit bull, são como crianças, deve-se ter cuidado com o que aprendem.

    ResponderExcluir
  33. QUE ME DESCULPEM OS OTIMISTAS.
    MAS LEI AQUI??? BRASIL ???

    EU AMO ANIMAL, TENHO VARIOS, MAS ESSA RAÇA SEMPRE ME ASSUSTOU.

    ResponderExcluir
  34. Sabio comentário do Sr Marcos!

    So para complementar...
    Tem muito humano chamando o cachorro de meu melhor amigo.
    Pobre ser-humano, não sabe ser amigo nem de si próprio, quanto mais...

    ResponderExcluir
  35. Achei esse post por acaso, e juro que estou impressionada com a ignorância de uma galera que posta!!!
    Acabar com a raça pitbull? Vocês são retardados ou o quê? Acabem com quem maltrata esses animais, não apenas o pitbulls, mas qualquer animal.
    "Toda ação tem uma reação", se lembram disso? Pois é. Um animal maltratado uma hora irá reagir, e o pitbull não tem culpa por ser mais forte e ágil que outros animais!!
    Realmente, não é qualquer pessoa que deveria poder ter um, mas isso não deveria se restringir a ter um PITBULL, e sim a qualquer animal.

    Vocês parecem ser mais irracionais do que eles. Me poupe!

    ResponderExcluir
  36. PITBULL NUNCA FOI DÓCIL POIS ELE NÃO É OVELHA, UM DIA PODE SER VC QUE PENSA QUE ESTE TIPO DE RAÇA É DÓCIL.COITADO DESSE HOMEM NUNCA MAIS SERÁ O MESMO POIS PLÁSTICA NUNCA TRARÁ SUA APARÊNCIA DE VOLTA. EXTINÇÃO PARA ESSA RAÇA, QUEM É A FAVOR DE UM JOINHA.

    ResponderExcluir
  37. SEM DUVIDAS ESSE CARA TENTOU SE MATAR COM UMA 12... ATIROU EMBAIXO DO QUEIXO E LEVANTOU A CABEÇA DEMAIS.. RESULTADO DESTRUIU A FACE MAS NAO MORREU... BURRO!!!

    ResponderExcluir
  38. Tem que ser muito imbecil pra acreditar que isso se trata de uma mordida de pit bull ou de rotweiller ou de vira-lata ou de poodle ou de zumbi ou do diabo que for. Parece mais com um acidente envolvendo alguma máquina opu. É a favor de extinção do pit bull? Então por que não castram também os políticos?

    ResponderExcluir
  39. que grande mentira, tenho 5 pitbulls em casa e nuca eles morderam alguém, excerto um otário que pulou pra roubar e saiu todo fudido e em pedaços...

    ResponderExcluir
  40. Julio Paulista4/5/12 12:40

    Foi bem infeliz o cara que publicou essa foto com essa matéria do tipo factoide! Talvez ele recebeu por e-mail e publicou sem checar a fonte, pois não mencionou informação nenhuma que autentique um ataque de cão! Pensem bem pessoal antes de falar bobagens e ter idéias pré-concebidas pois é isso que o autor quer, manipular por meio da imagem e fato forjado! Minha gente qual é o instinto básico de proteção do ser humano quando atacado frontalmente seja por arma branca, animais ou qualquer meio que produza ferimentos por corte? Bingo, viu pensar não dói, isso mesmo meus queridos, o instinto é o de se proteger com as mãos e braços (vide fotos de pessoas mortas por esfaqueamento), vejam a foto em que o homem acima aparece de corpo inteiro sentado, vejam os braços só com manchas de sangue do ferimento na cabeça, se um Pitbull tivesse atacado com certeza absoluta começaria pelos braços, mordendo e sacudindo a cabeça para baixar a guarda da vitima, e ai meus amigos os braços desse sujeito estariam cheios de dilacerações e hematomas por conta da pressão da mordida dessa raça, que vai de 800 a 100 KG, e tem mais ao baixar a guarda da vitima ele chegaria na cabeça e ai os ferimentos seriam bem diferentes, pois em uma mordida frontal a parte mais provável das primeiras mordidas atingirem seriam as extremidades da cabeça, como o nariz, orelhas, bochechas e boca, notem que nenhuma dessas partes estão feridas. Esse ferimento com certeza foi feito por um trágico acidente doméstico com arma de fogo, grande objeto de metal ou coisa do tipo, e também não podemos deixar de cogitar que possa ter sido feito pelo "Rei do Photoshop". Enfim minha gente o Pitbull é uma raça diferente de um poodle ou vira-lata, para criar ele tem que se ter cuidados e rotinas especiais, além de muito carinho como qualquer animal de estimação! Não se deve enfiar o animal em cubículo no fundo do seu quintal apenas dando água e ração, apenas soltando-o a noite quando vc vai dormir e nem passa a mão na cabeça dele, não se deve agredir o animal pois se lembre a agressividade está na genética dessa raça e vc vai potencializar a mesma, brinque e leve o seu Pitbull para passear pelo menos duas vezes por semana, é claro que com todos os dispositivos de segurança, dessa forma ele se acostumará com a rua pessoas e outros animais, passear traz imenso prazer ao animal dessa forma ele ficará desestressado. Muito importante nunca deixe criança muito pequenas sozinha a brincar com qualquer cão de grande porte, fique sempre por perto, pois a criança não noção de perigo e pode por exemplo puxar a orelha do cão, que pode responder de forma negativa! Se não puder fazer isso crie um Pinscher ou melhor crie um Tamagotchi :-D !!!

    ResponderExcluir
  41. pelos meus conhecimentos em necropsia, umas das coisas que poderia fazer esse tipo de ferimento seria um tiro de "12" dado de baixo para cima e mesmo assim de raspão ou um tiro de fuzil "762" .
    um cão não faria isso , pois com certeza ele teria que ter ferimentos nos braços pois usamos as mãos e braços como defesa ( instinto )

    ResponderExcluir
  42. Anônimo7/3/13 14:01

    Isso aí tá parecendo mais a foto de um vídeo do cara q pulou de cabeça e rio e meteu a cara numa pedra, tem até o video no youtube.

    ResponderExcluir
  43. na moral duvido q tenha sido tenho um red nouse terrrie pit bull dorme com meu filho na cama mano se auguem tenta encosta nele agressivamente na frente dele duvido q ele não defenda e isso ae se foi com certeza absoluta q foi um retardado q certamente estava agredindo o animal pq ele não é muito agressivo mas tmb não é pq ele não seja agressivo q ele gosta de fica apanhando atoa o dia todo assim todo cão vai morde sangue bom não descriminem um animal q pode ser muito dócil pq auguem criou ele mal ate vc se fosse maltratado iria querer revidar uma hora.

    ResponderExcluir
  44. Isso não foi mordida de pit bull nem de cachorro nenhum! Não tem cabimento!

    ResponderExcluir
  45. Cambada de retardados que estão falando que foi o pitbull que fez isso. Este vacilao está na enternet. Ele pulando de um penhasco no mar. Mais o vacilao erro a pontaria e acertou uma pedra. Dai pra fazer mídia vem um fdp e fala que é um animal indefeso que fez isso. Antes de acusar um bicho indefeso verificar primeiro. Cuidado em Deus cobra.

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE