segunda-feira, 1 de agosto de 2011

SUCESSÃO MUNICIPAL EM AÇAILÂNDIA


Dr. Benjamim
A classe medica de Açailândia, começa a se movimentar para unir forças, em busca de um nome de consenso para disputar o comando do município em (2012), e o nome que tem mais se destacado, e o do medico Benjamim de Oliveira.

Benjamim de Oliveira é cirurgião geral, presta serviços no Hospital Municipal de Açailândia, Hospital municipal de Imperatriz, Hospital Municipal de Cidelândia, e em um hospital particular de Acailândia.

Alem disso, é casado com Gisele filha do prefeito de Cidelândia-MA Zé Carlos, mora em Açailândia desde o ano (2005) jovem empreendedor bem sucedido na vida, dono de muito carisma, e tem transito livre em todas as classes sociais.

No momento, Dr. Benjamim não disse se aceita ser pré-candidato a prefeito de Açailândia, pois o mesmo estar decidindo juntos aos amigos e seus familiares, e nem mesmo ainda se filiou a uma agremiação partidária.

Pastor Silvio Vieira
Há especulações, que outro grupo está juntando forças para colocar o nome do jovem pastor da igreja assembléia de Deus e bacharel em direito, Silvio Vieira, ex-presidente do diretório do PCdoB de Açailândia, para poder compor junto com Dr. Benjamim de oliveira um grupo coeso para disputar as eleições municipais de (2012). 
Caso Benjamim aceite esse chamado popular, a sucessão municipal da cidade de Açailândia ganha novos rumo!  E vai mudar radicalmente a disputa pelo comando da casa amarela.
 Fonte: Blog sofaloaverdade Veja Aqui

Um comentário:

  1. Anônimo3/8/11 19:28

    Meu amigo, deixa esse mala la mesmo em cidelandia com o sogro dele... O povo de Açailandia não é besta!

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE