7 de janeiro de 2012

18 Acidente Fatal Tira a Vida do Odontólogo Fabio Bernardes Gonçalves em Açailândia!

Por Nilton Sumiu
Dr. Fabio e Sua Esposa
Açailândia - Acidente fatal hoje 07/01/2012 na BR 010 (BELEM BRASILIA) nas proximidades do Município de Açailândia, tira a vida do jovem odontólogo de apenas 31 anos de idade, Fabio Bernardes Gonçalves.

O odontólogo era muito conhecido tanto em Imperatriz, assim como em Açailândia! Um excelente profissional! Era sobrinho do empresário Denin, dono do antigo restaurante PAPA KIDS, de Açailândia.

O odontólogo era natural da cidade de São Sebastião do Paraíso-MG, formado pela USP em 2004, especialista em Ortodontia, era professor na FACIMP, FACULDADE DE IMPERATRIZ, casado com a também odotóloga Máira Massuia, tinha seu consultório na Avenida Dorgival Pinheiro de Sousa centro de Imperatriz, e atendia duas vezes por semana na ODONTOMEDICA, de propriedade do também odontólogo Andrés Coca Flores! Localizada na Rua Rio de Janeiro centro de Açailândia.

Segundo informações, Fabio estava fazendo o trajeto entre  Imperatriz/Açailândia como sempre fazia duas vezes por semana para atender seus pacientes, e na altura da ladeira vermelha na BR 010 (BELEM BRASILIA), um caminhão entrou na pista contraria, na altura do Haras da empresa Ceará Alimentos, e seu veiculo bateu violentamente no mesmo. Fabio teve morte instantânea.

O seu corpo está sendo preparado pelo IML, e será transladado para sua cidade natal, Sebastião do Paraíso-MG, ainda hoje. 

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

18 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM: