14/02/2012

Politica Regional: Açailândia/ Itinga do Maranhão


Dr. Cristiano de Assis
O editor do blog Açailândia de fato, fez uma visita ao escritório do Dr. Cristiano de Assis, como não poderia ser diferente, e sempre com o intuito de deixar nosso leitor bem informado, tratamos de vários assuntos relacionados à política tanto de Açailândia, assim como da cidade de Itinga do Maranhão, onde o mesmo é pré-candidato a prefeito.
AÇAILÂNDIA
No tocante a realidade política da cidade de Açailândia, Dr. Cristiano que é especialista em direito eleitoral e tem um vasto conhecimento na área!  Já tendo inclusive defendido diversas ações judiciais em vários municípios Maranhenses, foi taxativo em afirmar ao Blog Açailândia de Fato, de que a ex-prefeita Gleide Santos está inelegível.

Pois perguntado sobre a situação de elegibilidade da ex-prefeita, o mesmo disse o seguinte: “a ex-prefeita Gleide Santos se encontra numa situação bastante complicada! E dificilmente reverterá sua condição de inelegível!” perguntando ainda sobre o porquê de a mesma andar espalhando para seus corregilionarios que é ficha limpa: Dr. Cristiano disse o seguinte: “o que a dona Gleide quer mesmo, é enganar o eleitor! Na esperança de disputar a eleição sub-judice, “ou seja através de liminar” e caso fosse eleita, usaria do poder de influencia do cargo de prefeita para poder se defender na justiça”.
ITINGA DO MARANHÃO
No tocante a situação da prefeita Vete Botelho da cidade de Itinga do Maranhão, o mesmo também garantiu ao blog Açailândia de fato: de que "a prefeita em hipótese alguma poderá sair candidata a reeleição!  Em virtude da mesma já ter assumido o mandato por duas vezes, uma delas foi quando a justiça cassou o mandato do ex-prefeito Quininha, e Vete chegou assumir o mandato por 24 horas, e em 2008 quando foi eleita pelo voto popular".

Com a impossibilidade da atual prefeita poder concorrer à reeleição, abre se um novo leque de possibilidades para os que almeja disputar a prefeitura de Itinga do Maranhão.  E Dr. Cristiano será uma nova esperança para o povo tão sofrido, e massacrado pela péssima  gestão publica,  por conta de uma administração desastrosa feita pela prefeita Vete Botelho.

Um comentário:

ANTÔNIO MARTINS disse...

EU ACRDITO PLENAMENTE NAS PALAVRAS PROFERIDAS PELO DR. CRISTIANO, UM ESPECIALISTA EM ASSUNTOS POLÍTICOS E ELEITORAIS. ALÉM DE TUDO UM GRANDE ADVOGADO, PARABÉNS AÍ O BLOG POR DESTACAR ESSAS INFORMAÇÕES QUE SÃO DE SUMA IMPORTÂNCIA A SOCIEDADE.

"ANTÔNIO MARTINS"