24 de abril de 2012

Portal Imirante posta fotos de Décio Sá morto e depois retira do ar

Por Eric Costa
Atualizada às 00h37

O portal Imirante.com postou fotos do corpo do jornalista e blogueiro Décio Sá morto entre mesas e cadeiras do restaurante Estrela Dalva e retirou as imagens do ar poucos minutos depois, mas o Portal AZ conseguiu salvar antes. Ele foi executado por volta das 23 horas desta segunda-feira (23) por um homem.

O portal Imirante.com acabou de postar fotos do corpo do jornalista e blogueiro Décio Sá morto entre mesas e cadeiras do restaurante Estrela Dalva. Ele foi executado por volta das 23 horas desta segunda-feira (23) por um homem.

Especializado em jornalismo político, Décio conhecia bem o Maranhão e era um dos profissionais de imprensa mais respeitados e temidos no Estado por sua atuação no acompanhamento de fatos polêmicos envolvendo poderosos.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal da Globo, um homem desceu de uma moto, atravessou a avenida Litorânea e foi até o bar Estrela Dalva, onde o jornalista estava, e, após se certificar que estava diante de Décio Sá, efetuou os três disparos que acertaram e mataram o blogueiro na hora.





Confira o blog de Décio Sá


Da redação do Portal AZ

Postada às 00h11




O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado por volta de 23 horas da noite desta segunda-feira (23). 

Ele estava nas imediações e indo ao restaurante Estrela Dalva, no início da Avenida Litorãnea em São Luis - MA quando sofreu o atentado e foi morto a tiros.

Décio Sá trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação, escrevia para o jornal O Estado do Maranhão e no seu próprio blog, um dos mais acessados do estado.

Fonte; portalaz.com.br
Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

1 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Anônimo disse...

OS COVARDES Q FIZERAM ISSO,TEM Q MORRER,TANTO ELES,COMO O COVARDE DOS MANDANTE.
DÉCIO NÃO MERECIA ISSO. TRABALHADOR,GENTE BOA.
OS COVARDES TEM Q MORRER.
PRENDER NÃO ADIANTA,SE PRENDER TDO DIA VAI COMER NAS NOSSAS CUSTAS. SE O DECIO NÃO VAI MAIS COMER,COMO Q ESSES COVARDES VÃO? ENTÃO ESSES COVARDES TEM Q MORRER,OU SER ENTERRADO VIVO.

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 2.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.