MEGA FORMA

24 de abr de 2012

Portal Imirante posta fotos de Décio Sá morto e depois retira do ar

Por Eric Costa
Atualizada às 00h37

O portal Imirante.com postou fotos do corpo do jornalista e blogueiro Décio Sá morto entre mesas e cadeiras do restaurante Estrela Dalva e retirou as imagens do ar poucos minutos depois, mas o Portal AZ conseguiu salvar antes. Ele foi executado por volta das 23 horas desta segunda-feira (23) por um homem.

O portal Imirante.com acabou de postar fotos do corpo do jornalista e blogueiro Décio Sá morto entre mesas e cadeiras do restaurante Estrela Dalva. Ele foi executado por volta das 23 horas desta segunda-feira (23) por um homem.

Especializado em jornalismo político, Décio conhecia bem o Maranhão e era um dos profissionais de imprensa mais respeitados e temidos no Estado por sua atuação no acompanhamento de fatos polêmicos envolvendo poderosos.

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal da Globo, um homem desceu de uma moto, atravessou a avenida Litorânea e foi até o bar Estrela Dalva, onde o jornalista estava, e, após se certificar que estava diante de Décio Sá, efetuou os três disparos que acertaram e mataram o blogueiro na hora.





Confira o blog de Décio Sá


Da redação do Portal AZ

Postada às 00h11




O jornalista e blogueiro Décio Sá foi assassinado por volta de 23 horas da noite desta segunda-feira (23). 

Ele estava nas imediações e indo ao restaurante Estrela Dalva, no início da Avenida Litorãnea em São Luis - MA quando sofreu o atentado e foi morto a tiros.

Décio Sá trabalhava no Sistema Mirante de Comunicação, escrevia para o jornal O Estado do Maranhão e no seu próprio blog, um dos mais acessados do estado.

Fonte; portalaz.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

OS COVARDES Q FIZERAM ISSO,TEM Q MORRER,TANTO ELES,COMO O COVARDE DOS MANDANTE.
DÉCIO NÃO MERECIA ISSO. TRABALHADOR,GENTE BOA.
OS COVARDES TEM Q MORRER.
PRENDER NÃO ADIANTA,SE PRENDER TDO DIA VAI COMER NAS NOSSAS CUSTAS. SE O DECIO NÃO VAI MAIS COMER,COMO Q ESSES COVARDES VÃO? ENTÃO ESSES COVARDES TEM Q MORRER,OU SER ENTERRADO VIVO.