1 de julho de 2012

Acidente Grave Ceifa a Vida de Jovens Açailândenses!


Golf  do Acidente: Foto Carlos Ubaldo
Açailândia - Um grave acidente ocorrido hoje (1) ceifou a vida de (2) jovens Açailandenses.

Informações dão conta que o mesmo aconteceu entre as 06h00min e 07h00min horas da manhã, na BR 010 (Belem Brasilia) entre o Laticínio e a Fazenda Serra Dourada nas proximidades do Leblom Motel.


Vitima: Gabriel Milhomem

Segundo informações, morreram os jovens Jayder Salazar de apenas 26 anos de idade unversitário da Facimp, o mesmo ainda foi socorrido  e levado ao Socorrão em Imperatriz, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito em seguida.

A outra vitima fatal, foi a jovem de nome Vanuza Sousa (Duda), natural da cidade de Paragominas-PA, ex-secretaria administrativa da empresa Alumil de Açailândia, a mesma deixa uma filha menor. No facebook, encontramos a ultima atualização feita pela mesma em sua pagina, com a seguinte frase "eu te amo, mais nao quero sofre te amo te amo".....

Já o condutor do veiculo um Golf Branco, conhecido por Gabriel Milhomem  de 18 anos de idade, também Universitário da Facimp, e Filho de um empresário Açailândense, teve apenas algumas escoriações pelo corpo e passa bem.
Vitima Fatal: Vanusa Sousa

Segundo ainda o que apurou o Blog (Açailândia de fato)  uma segunda garota se encontra Hospitalizada, e até o fechamento desta não soubemos precisar seu nome, assim como o  seu estado de saúde.

Vitima fatal: Jayder Salazar
Até o momento nao soubemos precisar também, os motivos que levou acontecer o acidente, a Policia Federal deverá investigar o caso, e descobrir os  motivos que levou acontecer esse desastre que ceifou a vida desses jovens tão prematuramente.

As duas vitimas fatais eram bastante conhecidas e queridas por todos em Açailândia. Assim como o jovem Gabriel Milhomem que graças a Deus teve apenas algumas escoriações pelo corpo, e passa bem.. 

 As famílias enlutadas, o (Blog Açailândia de Fato) vêm nessa oportunidade, desejar força divina nesse momento tão dificl pelo qual estão passando.

Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 3.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.