domingo, 22 de julho de 2012

Anatel x Operadoras


O blog (Açailândia de Fato) vem a publico agradecer em nome de milhões de Brasileiros, ao governo da presidenta Dilma Roussef (PT), assim como também a Agencia Nacional de Telecomunicações (ANATEL), pela punição mesmo que tardia, contra os abusos praticados pelas operadoras de telefonia do Brasil, OI, Claro, e TIM. 

Essas operadoras há muito tempo vem lesando e causando transtorno aos usuários! E já estava mas do que na hora de se fazer algo a favor do povo Brasileiro.

Pois os mesmo encontravam-se numa situação complicada, por não saber a quem recorrer, quando se tratava de correr atrás dos direitos do consumidor.

Todos os dias, milhões de denuncias são feita a agencia reguladora (ANATEL), E agora por determinação da presidenta Dilma, a mesma resolveu agir, e mostrar a essas operadoras que o Brasil não é uma terra sem dono, que no Brasil acima de tudo existe pessoas serias, que mesmo com todos os desmandos praticados por alguns políticos inescrupulosos, existe um povo ordeiro que merece no mínimo ser respeitado.

Por tanto está de parabéns a presidenta Dilma, que diferentemente do seu antecessor,  o ex-presidente Lula, não mede esforço em querer transformar o Brasil em um pais decente, e livre da roubalheira e da corrupção.

Agora seria bom também a presidenta aproveitar o embalo, e determinar a (ANEEL) Agencia Nacional de Energia Elétrica, uma punição severa contra as operadora de Energia Elétricas Brasileiras, que do mesmo jeito que faz as operadoras de telefonia, vem causando sérios abusos e transtornos aos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE