quinta-feira, 12 de julho de 2012

Idealizador da Lei Ficha Limpa: Juiz Marlon Reis irá participar do encontro da " Rede de Cidadania"


Juiz Marlon Reis assessora encontro da “Rede de Cidadania”

Juiz Marlon Reis
O juiz Marlon Reis será o assessor principal do encontro de formação política da “Rede de Cidadania”, em Açailândia no próximo sábado 14 de julho. 
Marlon Reis é figura reconhecida a nível nacional e internacional, considerado um dos pais da lei de iniciativa popular “Ficha Limpa”.

O juiz foi convidado pela Paróquia São João Batista e pelo Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos Carmen Bascaran para assessorar o encontro do projeto “Rede de Cidadania”. Há dois anos, mais de 30 lideranças da nossa cidade estão estudando e praticando o controle social, construindo o mapa dos conflitos sociais da cidade e participando dos conselhos paritários de direito. O ano de 2012 terá para a Rede de Cidadania o desafio de acompanhar de perto o processo eleitoral.
O juiz Marlon Reis ajudará os membros da Rede de Cidadania a aprofundar as dinâmicas do processo eleitoral, fazer uma análise de conjuntura da atual situação politica e dos movimentos sociais da cidade e decidir formas de participação no debate político atual.
O encontro acontecerá sábado durante o dia todo e domingo pela manhã, na chácara Gabriel Marcon, próxima à Polícia Rodoviária Federal. Para informações, cel. 99-8847.1788.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE