11 de julho de 2012

Identificados e presos seqüestradores do menino Pedro Paulo Lemes

Foram presos: Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, presos em Marabá. E Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz
 
Fonte: oimparcial.com.br 

Sequestradores Presos
Um trabalho sigiloso feito pela polícia conseguiu prender três dos envolvidos do seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes. Dois deles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará e o terceiro, em Imperatriz.
Parte do dinheiro recuperado

De acordo com as informações da polícia, ainda há outras pessoas que participaram da ação criminosa e devido a isso, as buscas estão sendo realizadas nos municípios de Araguaína, no Tocantins; e também em Marabá.

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viajou no começou da tarde desta quarta-feira (11) a Imperatriz e, no começo da noite, apresentou os suspeitos a imprensa.

Eles Foram identificados como Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, ambos presos em Marabá. E ainda Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz. Durante a coletiva, a polícia ainda informou que duas pessoas foram presas em Araguaína, mas, os nomes não foram revelados.


População comemora a chegada de Pedro
Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 2.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.