MEGA FORMA

11 de jul de 2012

Identificados e presos seqüestradores do menino Pedro Paulo Lemes

Foram presos: Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, presos em Marabá. E Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz
 
Fonte: oimparcial.com.br 

Sequestradores Presos
Um trabalho sigiloso feito pela polícia conseguiu prender três dos envolvidos do seqüestro do menino Pedro Paulo Lemes. Dois deles foram localizados na cidade de Marabá, no Pará e o terceiro, em Imperatriz.
Parte do dinheiro recuperado

De acordo com as informações da polícia, ainda há outras pessoas que participaram da ação criminosa e devido a isso, as buscas estão sendo realizadas nos municípios de Araguaína, no Tocantins; e também em Marabá.

O Secretário de Segurança, Aluísio Mendes, viajou no começou da tarde desta quarta-feira (11) a Imperatriz e, no começo da noite, apresentou os suspeitos a imprensa.

Eles Foram identificados como Bruno Francisco Sousa da Silva, de 23 anos; Ricardo Feitosa dos Santos, de 26 anos, ambos presos em Marabá. E ainda Antônio Diacuí Brito, de 54 anos, detido em Imperatriz. Durante a coletiva, a polícia ainda informou que duas pessoas foram presas em Araguaína, mas, os nomes não foram revelados.


População comemora a chegada de Pedro

Nenhum comentário: