quarta-feira, 11 de julho de 2012

Surge uma nova esperança: conheça o perfil da nova candidata a vereadora Val da Magazine!:


Val da Magazine Nº 10333
Ela tem 35 anos de idade, casada, mãe das gêmeas Yasmim, Sthefany, e do Antonio Bernardo de apenas (1) de idade. Fez o ensino médio completo, tem curso técnico em administração de empresa, e devido ao trabalho teve que trancar o curso superior de administração de empresa na (UEMA). É filiada ao (PRB) Partido Republicano Brasileiro, começou a trabalhar ainda na adolescência vendendo de tudo um pouco, como “geladinho” “bolo” “cheiro verde” “doce” e “cocada” para ajudar no sustento da sua família. Trabalhou como vendedora em (2) lojas até chegar à empresa Magazine Modas, onde há (12) anos exercia a função de gerente Administrativa da Empresa. Estamos falando de Valdirene Castro Rosa, (PRB) Nº. 10333, popularmente conhecida como Val da Magazine.


Pesa em seu currículo, uma vasta experiência adquirida ao longo dos anos vivenciada no dia a dia pelo belo trabalho social feito por sua genitora a senhora Maria Rosa da comunidade São João Batista, onde a mesma herdou o carisma e a simpatia, e aprendeu a amar o seu próximo independente de condição sócio econômica, religião, cor, ou comportamento sexual.

Baseado nesse contexto, é que a comerciaria Val da Magazine (PRB) Nº. 10333. Resolveu deixar toda uma vida de trabalho no comercio, para lançar seu nome como uma das postulantes a assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Açailandia.

Sem demagogia, falando sempre a verdade, sem prometer nada que não possa ser cumprido, mais acima de tudo se comprometendo a dividir com você eleitor, as mesmas alegrias, vitorias e tristeza se for o caso, ajudando as comunidades em buscas de soluções junto ao executivo para melhorar a qualidade de vida da população.  É assim que a candidata a vereadora Val da Magazine (PRB) Nº. 10333 Apresenta sua plataforma de trabalho ao chegar à Câmara Municipal de Açailândia.

A candidata a vereadora Val da Magazine (PRB) Nº. 10333  resolveu entrar nessa luta, por entender que a Câmara Municipal precisa ser mais fortalecida com a presença das mulheres Açailândenses no parlamento.  Visto que na atual legislatura existe apenas a presença de duas mulheres como vereadora, que por sinal fazem juntas um belo trabalho. 

Na opinião da candidata a vereadora Val da Magazine (PRB) Nº.10333, o candidato a prefeito Élson Santos (PSDB) (45), representa hoje o melhor para o futuro do Município de Açailândia. Pois o trabalho feito pelo atual prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB) que por sinal mudou a cara da cidade, trazendo investimentos em todas as áreas, não pode parar. E você eleitor, tem que ter a consciência de que entregar o destino desse prospero município nas mãos de pessoas despreparadas, é retroceder no tempo, e Açailândia não pode parar. Por isso a mesma resolveu está ao lado de Élson Santos nessa batalha.


Um comentário:

  1. Perfil completo da minha candidata ameeei! Val é 10.333, gente nova na câmara! \o/

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE