14 de setembro de 2012

Multidão vai às ruas do Jacu e Vila Maranhão em demonstração de apoio a Élson Santos 45

Não vamos para Rádio e TV xingar quem quer que seja. Tenho certeza que a população sabe a diferença entre propostas e "conversa afiada", disse Elson Santos em seu discurso!
Prova de fogo: Só faz que tem o apoio do  povo!
Açailandia - O candidato a prefeito de Açailândia, Élson Batista dos Santos, o ‘Élson Santos’ (PSDB), acompanhado do seu vice Antônio Erismar (PT), juntamente com o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), Deputado Federal Hélio Santos (PSD), o ex-prefeito de Itinga, Quininha, candidatos a vereadores e uma grande multidão que o acompanha, realizaram na tarde desta quarta-feira 12/09, mais uma grande caminhada, dessa vez nos bairros do Jacu e Vila Maranhão. 
Não poderia ser diferente, durante o percurso, Élson Santos 45 recebeu o carinho dos moradores daqueles bairros que atraves de palavras e gestos, declaravam apoio à campanha do candidato Ficha Limpa. “Os bairros cresceram muito nesses últimos anos, aqui tinha uma erosão que era possível se colocar várias carretas e na atual administração a realidade desse bairro é outra, sou 45”, disse o morador do bairro Raimundo Vieira.
Rua lotada para ouvir Elson Santos 45
Ao encerrar a caminhada, Élson Santos fez mais um discurso para a população que foi às ruas junto com ele. “Que alegria saber que o povo de Açailândia está caminhando com o 45, eu tenho minha infância e juventude nessa cidade, tenho duas famílias: a primeira é minha esposa e meus filhos, a segunda é toda população de Açailândia. Temos serviços prestados no município. Em 1996 quando deixamos o governo, entrou o grupo a “Força do Progresso”, que em 8 anos não fizeram nada por Açailândia a não ser fazer com que nossa cidade fosse mal vista lá fora e hoje querem voltar novamente”. Disse Élson Santos.
"Façam uma análise, não é uma disputa de candidatos que está em jogo, é o futuro de Açailândia, nós temos propostas de governo, não vamos para Rádio e TV xingar quem quer que seja. A população sabe a diferença entre propostas e conversa afiada". Finalizou. 
“Convoco a população a dar continuidade a esse caminho de desenvolvimento que Açailândia vem trilhando nos últimos anos, na saúde, esporte, educação e em todas as demais áreas”, disse o vice-prefeito Antônio Erismar.
Caminhada do 45 passando aonde antes era uma grande erosão
Por Antônio Marcos
Com informações do site oficial do candidato Elson Santos
Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 2.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.