sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Multidão vai às ruas do Jacu e Vila Maranhão em demonstração de apoio a Élson Santos 45

Não vamos para Rádio e TV xingar quem quer que seja. Tenho certeza que a população sabe a diferença entre propostas e "conversa afiada", disse Elson Santos em seu discurso!
Prova de fogo: Só faz que tem o apoio do  povo!
Açailandia - O candidato a prefeito de Açailândia, Élson Batista dos Santos, o ‘Élson Santos’ (PSDB), acompanhado do seu vice Antônio Erismar (PT), juntamente com o prefeito Ildemar Gonçalves (PSDB), Deputado Federal Hélio Santos (PSD), o ex-prefeito de Itinga, Quininha, candidatos a vereadores e uma grande multidão que o acompanha, realizaram na tarde desta quarta-feira 12/09, mais uma grande caminhada, dessa vez nos bairros do Jacu e Vila Maranhão. 
Não poderia ser diferente, durante o percurso, Élson Santos 45 recebeu o carinho dos moradores daqueles bairros que atraves de palavras e gestos, declaravam apoio à campanha do candidato Ficha Limpa. “Os bairros cresceram muito nesses últimos anos, aqui tinha uma erosão que era possível se colocar várias carretas e na atual administração a realidade desse bairro é outra, sou 45”, disse o morador do bairro Raimundo Vieira.
Rua lotada para ouvir Elson Santos 45
Ao encerrar a caminhada, Élson Santos fez mais um discurso para a população que foi às ruas junto com ele. “Que alegria saber que o povo de Açailândia está caminhando com o 45, eu tenho minha infância e juventude nessa cidade, tenho duas famílias: a primeira é minha esposa e meus filhos, a segunda é toda população de Açailândia. Temos serviços prestados no município. Em 1996 quando deixamos o governo, entrou o grupo a “Força do Progresso”, que em 8 anos não fizeram nada por Açailândia a não ser fazer com que nossa cidade fosse mal vista lá fora e hoje querem voltar novamente”. Disse Élson Santos.
"Façam uma análise, não é uma disputa de candidatos que está em jogo, é o futuro de Açailândia, nós temos propostas de governo, não vamos para Rádio e TV xingar quem quer que seja. A população sabe a diferença entre propostas e conversa afiada". Finalizou. 
“Convoco a população a dar continuidade a esse caminho de desenvolvimento que Açailândia vem trilhando nos últimos anos, na saúde, esporte, educação e em todas as demais áreas”, disse o vice-prefeito Antônio Erismar.
Caminhada do 45 passando aonde antes era uma grande erosão
Por Antônio Marcos
Com informações do site oficial do candidato Elson Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE