17 de setembro de 2012

Sem expressão politica, o deputado que apoia Gleide Santos nunca alocou uma emenda para Açailândia!

Deputado Helio Soares
Existem políticos, que só ver o município de Açailândia de quatro em quatro anos, tipo político “copa do mundo”. Pois a população não conhece  uma única emenda  se quer, enviada ao município pelo deputado estadual Helio Soares.

Ao que parece, o deputado só representa mesmo a região da grande São Luis, e só precisa do município de Açailândia em época de eleição, quando o mesmo vem em busca de votos, ou simplesmente vem atrás de apoio para sua candidata a prefeita.

O povo pode procurar em todo território Açailândense, que jamais vai encontrar um só beneficio  trazido ao município pelo deputado estadual Helio Soares. Mas quando se trata de fazer politicagem, e se fazer de vitima juntamente com sua candidata a prefeita, La se vem o deputado “copa do mundo”.

Não esquecendo o mesmo, que o povo aos poucos está ficando esperto com políticos sem expressão, que só sabe fazer mesmo é muita "zuada" e pouca ação.

O político que tem a intenção de trabalhar por um município, tem que esquecer os adversários, e independente de quem seja o prefeito, o mesmo trás benefícios para a população.

Não é o caso do deputado Helio Soares, que teve e tem todas as oportunidade de fazer alguma coisa em prol da população do município, mas não faz simplesmente por quer não quer.






Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 3.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.