16 de outubro de 2012

Grave acidente mata 3 na BR 010 entre Açailândia e Imperatriz, enfermeira do Hospital Municipal de Açailandia está entre as vitimas


 
Trés vitimas fatais no acidente nesta manhã na BR 010 na localidade da 1.200, envolvendo um Celta cinza e uma carreta BITREM, o Celta seguia sentido Açailândia e ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com a carreta, duas pessoas morrem no local, a terceira vitima morreu a caminho do Socorrão de Imperatriz.
 
No Celta estavam seis pessoas, os mortos foram Agenor Alves da Silva, motorista e Pedro Mendes de Sousa, que ficaram presos nas ferragens e Merly Nunes da Costa, enfermeira Chefe, que trabalhava em Açailândia, (foto abaixo).
Merly Nunes - Foto retirada do Face Book de Merly
O motorista do Celta trabalhava como táxi clandestino transportando passageiros de Imperatriz a Açailândia, a enfermeira era moradora da Rua Saturnino Belo, Bairro Santa Rira. 

Fonte/Noticia da Foto
Reações:
←  Postagem mais recente Postagem mais antiga  → Página inicial

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM :

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia

Vendo uma casa lotérica em Cidelândia
Casa lotérica funcionando no centro de Cidelândia, com ótimo movimento diário, aceiitamos propostas, trocamos veiculos ou imoveis, os interessados entrar em contato pelos fones whatsapp (99) 98852-4845 (99) 99122-7528

Terras para chácaras a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja

Terras para chácaras  a preços imperdiveis, Clic na imagen e veja
Apenas R$ 2.50 o metro quadrado.Whatsapp (99) 98852-4845

Mais vistas da semana

Seguidores

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.