16 de outubro de 2012

0 Grave acidente mata 3 na BR 010 entre Açailândia e Imperatriz, enfermeira do Hospital Municipal de Açailandia está entre as vitimas


 
Trés vitimas fatais no acidente nesta manhã na BR 010 na localidade da 1.200, envolvendo um Celta cinza e uma carreta BITREM, o Celta seguia sentido Açailândia e ao fazer uma ultrapassagem, bateu de frente com a carreta, duas pessoas morrem no local, a terceira vitima morreu a caminho do Socorrão de Imperatriz.
 
No Celta estavam seis pessoas, os mortos foram Agenor Alves da Silva, motorista e Pedro Mendes de Sousa, que ficaram presos nas ferragens e Merly Nunes da Costa, enfermeira Chefe, que trabalhava em Açailândia, (foto abaixo).
Merly Nunes - Foto retirada do Face Book de Merly
O motorista do Celta trabalhava como táxi clandestino transportando passageiros de Imperatriz a Açailândia, a enfermeira era moradora da Rua Saturnino Belo, Bairro Santa Rira. 

Fonte/Noticia da Foto

Sobre o autor:

Adicione aqui uma descrição do autor da postagens ou do dono do blog.
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 COMENTE AGORA ESSA POSTAGEM: