sexta-feira, 11 de julho de 2014

Açailândia: "Entra mudos e saem calados" Vereadores do (PSDB) vem dando sustentabilidade a pessima administração municipal

Uma das dificuldades encontrada pela comissão de vereadores, que luta para combater e punir os possíveis atos de corrupção na administração municipal, talvez esteja relacionado com alguns colegas que compõe o próprio parlamento. Ou seja, o chamado “fogo amigo”.

Dizem que quem se cala consente, com exceção da vereadora Fatima Camelo (PSDB), o que se ver por partes dos outros parlamentares do mesmo partido, é um corpo mole e muita indecisão quanto à tomada de posição para ou ficar do lado do povo, igual estar fazendo os outros 11 vereadores, ou ficar definitivamente apoiando os desmandos do governo municipal.

Os vereadores Sergiomar de Assis, Paulo Canarana, Joseli, e até mesmo o Aloisio Sousa que hora se encontra em tratamento de saúde, estão assistindo de camarote os desmandos praticados pelo governo municipal, e não tomam nenhuma posição para que a população possa saber de que lado estão. Entra na câmara “mudos e saem calados”.

Os 11 vereadores que resolveram dar a “cara a tapa” se encontram em uma “sinuca de bico” não sabem a quem recorrer para fazer o seu trabalho, pois com o clima de indecisão dos colegas do (PSDB), fica sempre uma incógnita  no ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE