quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Padre e jovem de 14 anos morrem em acidente em Sergipe!!

Um acidente grave vitimou de forma fatal duas pessoas na tarde da ultima segunda-feira, 24/11, na BR-235, no trecho de Nossa Senhora do Socorro. Entre as vitimas estava um padre e um adolescente de apenas 14 anos.
wpid-img-20141125-wa0020.jpg
Segundo informações o acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira, na BR-235, nas proximidades da Fazenda Boa Luz, no município de Nossa Senhora do Socorro – SE e deixou como vitima fatal Eriston Figueiredo do Nascimento, 36 anos, pároco do município de Capela – SE. Além do Padre, também morreu no acidente o Jovem Pedro Henrique que tinha completado seus 14 anos no dia de sua morte.
Relatos de populares das equipes de atendimento (PRF e SAMU), o padre dirigia um veículo Gol de cor preta e Placa NVN-3483 de Aracaju, quando tentou fazer uma ultrapassagem forçada e perdeu o controle do veiculo colidindo lateralmente com outro veículo de passeio em seguida colidindo frontalmente com um caminhão Mercedes Benz.
As vitimas ficaram presas às ferragens e não resistiram aos ferimentos vindo a óbito no mesmo Local.  Duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe – HUSE.
wpid-img-20141125-wa0012.jpg
O corpo do Padre Eriston Figueiredo esta sendo velado na Paróquia São Marcos no Marco Freire I. De lá, o corpo será levado para o município de Capela onde o padre era pároco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE