terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Membros da quadrilha criminosa que vem saqueando o Brasil, tentam cassar o mandato do deputado Federal Jair Bolsonaro

Dep. Jair Bolsonaro
A quadrilha organizada do (PT), que há anos vem saqueando o povo Brasileiro, tenta a todo custo cassar o mandato do único deputado federal que fala o que o povo teria vontade no congresso.

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), diferentemente da maioria dos “bundas mole” que compõe o congresso, é talvez o deputado que não se curva aos caprichos da quadrilha de criminosos do (PT), e por sempre falar a verdade, e pelo fato do mesma ser a voz do povo no parlamento, tenha atiçado a ira dos malditos PETRALHAS.

Na representação feita pela ministra dos “direitos humanos”, que na verdade só serve mesmo é defender bandido, a ministra Ideli Salvatti (PT-RJ), que também faz parte da quadrilha organizada chefiada pelo ex-presidente Lula, e a presidenta da republica Dilma Rouseff, pede a cassação do mandato do melhor deputado do Brasil.

A acusação contra  Bolsonaro, vém do fato do mesmo dizer em tom de brincadeira que não estupraria a também deputada Maria do Rosário (PT-RS) pela mesma não merecer tal ato. 

Na verdade o que deveria ser feito, é tanto o congresso, assim como a justiça colocar todos os ladroes petistas na cadeia, e fazer os mesmos devolver todo dinheiro roubado dos cofres públicos.

O deputado Jair Bolsonaro é a única reserva moral desse pais, sua indignação encontra eco nos ensejos da população, que vive massacrada por um governo corrupto cruel e perverso, que faz minar a cada dia o futuro dessa nação, que tinha tudo para dar certo.

Se nesse pais a justiça funcionasse contra os corruptos, pessoas como o ex-presidente Lula e a atual presidenta Dilma Rousseff e toda sua quadrilha de mafiosos, já estaria mofando na cadeia, e ambos teriam que devolver todo os recursos roubado da população Brasileira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE