sábado, 13 de fevereiro de 2016

O prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), estar fazendo uma revolução jamais vista na saúde pública do município

O prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira (PCdoB), estar fazendo uma revolução jamais vista na saúde pública do município, com pouco tempo no cargo, obras que estava paralisada como por exemplo a UPA Unidade de Pronto Atendimento do bairro Vila Progresso, teve continuidade logo que assumiu o governo, e hoje já quase concluída, essa (UPA) vai desafogar e melhorar o atendimento à saúde da população.

A nova (UPA) da Vila Progresso, quando em funcionamento, vai contar com as principais especialidades medicas, enfermeiros, técnicos em enfermagens, Raio-X digital, exames laboratoriais, e o que é melhor, uma equipe treinada para atender bem toda população.

No tocante ao (HMA), Hospital Municipal de Açailândia, o prefeito Juscelino Oliveira estar fazendo o que pouco prefeito fez pela saúde pública do município, para humanizar e melhorar o atendimento as gestantes, estar sendo construída anexa ao prédio do (HMA) a rede Cegonha, em convenio com o governo federal, e quando entrar em funcionamento, vai ser uma das mais modernas no estado do maranhão.

O prefeito Juscelino Oliveira sabe da sua responsabilidade, que é a de transformar para melhor claro a saúde de Açailândia, prova maior disso, logo que assumiu o governo, uma de suas primeiras determinações foi o início de construção da UPA. E da rede Cegonha.

Quando a rede Cegonha estiver pronta, que segundo a empresa responsável pela obra, a mesma será entregue no máximo em (6) meses, o antigo prédio do hospital municipal vai entrar em uma reforma profunda tanto estrutural (prédio), bem como o corpo técnico, onde novos médicos e técnicos de outras especialidades se juntarão aos já existentes, e dessa forma, o município será contemplado com uma saúde pública de ótima qualidade. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE