quarta-feira, 13 de abril de 2016

Enquanto Governador Flavio Dino defende o governo corrupto do PT, o Maranhão segue abandonado.

Enquanto o governador Flavio Dino  em rede nacional TV, e também nas redes sociais defende abertamente o governo do PT, governo esse que colocou o Brasil  na mais profunda crise politica, ética e moral da história, o vizinho estado do Piauí é contemplado com um pacote de investimento de mais de 300 Milhões de  Dolares, é isso que dar governador, vossa excelência deixar de trabalhar pelo seu estado, e  defender um governo falido, imundo e corrupto, onde na verdade, não existe governo, e sim, uma verdadeira facção criminosa instalada no planalto.

Talvez o medo do senhor governador em defender com unhas e dentes o governo do PT, e achincalhar a amoral e a ética do bravo e brilhante juiz Sergio Moro, vem do fato do nome do mesmo estar envolvido em delação premiada, de ser uma dos beneficiados de doações de recursos desviados da Petrobrás, isso já se justifica, quem tem um... tem medo né caro governador?.


Enquanto  Flavio Dino defende a facção criminosa instalada no planalto, o Maranhão segue abandonado, com estradas esburacadas sem as minimas condicoes de trafegabilidades, rede estadual de educação sucateada, escolas de taipas, saúde pública na UTI.

Na segurança, a bandidagem já tomou de conta do estado, pra onde se olha a criminalidade só aumenta, e a polícia não dar conta de defender a população, já que não existe contingente suficiente, e ainda por cima em cidades pequenas, o governo joga a responsabilidade de  manter a polícia  para as prefeituras, que tem que arcar com despesas, como estadias, comida, e até combustível para viatura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE