terça-feira, 12 de abril de 2016

Pref. Juscelino Oliveira reabre e entrega Restaurante Popular para população

Restaurante 2
Prefeito Juscelino Oliveira disse que irá reabrir também os Restaurantes Popular de Pequiá e Novo Bacabal
A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Assistência Social realizou na manhã desta segunda-feira (11) a reabertura do Restaurante Popular. Depois de vários meses sem funcionar o restaurante está novamente de portas abertas, para a alegria da população. Estiveram presentes o Prefeito Juscelino Oliveira, a Secretária de Assistência Social, Fátima Camelo, secretários, vereadores e convidados.
Restaurante 1
Prefeito Juscelino Oliveira e Sec. de Assistencial Fátima Camelo durante reabertura do Restaurante Popular 
O local é uma excelente opção para a população, principalmente para quem mora em locais mais distantes. A refeição custa apenas R$ 2, 00, valor este que servirá para manutenção do próprio restaurante. Segundo o Prefeito, o valor da refeição é bem acessível e de ótima qualidade. “Eu determinei a Secretária Fátima Camelo que a alimentação fosse a melhor possível, porque nós temos que oferecer uma alimentação balanceada  e  analisada por uma nutricionista, sendo assim, a população pode ficar tranquila, porque a alimentação é realmente boa”,disse Juscelino Oliveira.
O Restaurante fica localizado na Rua Marly Sarney, no centro da cidade, com funcionamento de segunda à sexta-feira. Uma equipe com coordenadores, nutricionista, recepcionista e cozinheiros compõem o quadro de funcionários do restaurante popular.
Restaurante 3
Vereador Marcio Aníbal com parte da equipe
A equipe está preparada para oferecer o melhor a nossa população, uma boa comida e um atendimento de primeira, é importante salientar que, com relação aos materiais tudo foi licitado e comprado com total transparência. “Agradeço a presença do Prefeito Municipal e de todos, hoje, nós temos uma grande equipe trabalhando e estamos prontos para realizarmos um bom trabalho, com profissionalismo e seriedade”,disse a Secretária de Assistência Social, Fátima Camelo.
O Prefeito também informou que, em breve serão reabertos os restaurantes localizados em outros locais, beneficiando muito mais pessoas. “Hoje estamos devolvendo para a população de Açailândia esse restaurante popular, analisando com muito carinho e atenção a possibilidade de reabrir o Restaurante Popular do Novo Bacabal, assim como o do Pequia, essas ações são realizadas sempre com clareza e credibilidade, devolvendo e resgatando esses valores para a nossa sociedade, e aos poucos conseguindo mostrar o nosso trabalho, porque o povo realmente merece ser tratado com dignidade”, concluiu o Prefeito Juscelino Oliveira.
Da Assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE