sexta-feira, 8 de abril de 2016

Prefeitura inicia construção do posto de saúde do Novo Horizonte.



A previsão é que o posto esteja pronto, no máximo, em seis meses. Com isso, a sede do município passará a contar com mais uma estrutura de atendimento médico-enfermagem.3.500 (três mil e quinhentas) pessoas devem ser beneficiadas com o novo posto de saúde, de acordo com a secretária, Lucilene Moraes. A nova unidade de saúde do município, que fica no bairro Novo Horizonte, teve os serviços de construção iniciados na última semana.
A área de 600 metros quadrados foi doada pelo casal Chico Velho e Auridete, que preocupados com a possibilidade de o bairro perder o benefício, após ter o projeto de compra do terreno reprovado pela Câmara, doaram a área ao município.
Ainda de acordo com a secretária de saúde, com a instauração do posto, o município dará entrada nos procedimentos para a formação de mais uma equipe do PSF (Programa Saúde da Família).
Portanto está ai o resultado de mais uma batalha da administração do prefeito Zé Doia (PRB), que depois de muita luta; debates e embates; consegue mais essa conquista para os brejãoenses.
[Assessoria de Comunicação]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE