terça-feira, 24 de maio de 2016

Juscelino Oliveira será homenageado no Senado Federal por está entre os 100 melhores prefeitos do Brasil

JuscelinoDepois de vencer o Prêmio SEBRAE Prefeito Empreendedor na categoria ‘Desburocratização e Formalização’, o prefeito de Açailandia Juscelino Oliveira (PCdoB) segue ganhando destaque em todo Estado do Maranhão e até mesmo a nível Nacional.
Na noite desta segunda-feira (23) o prefeito pegará um vôo para Brasília onde será homenageado, desta vez por ter sido eleito um dos melhores 100 prefeitos do Brasil.
A comenda será entregue pelo Dr. Arnaldo Acbas de Lima, presidente da ANPV (Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil).
A solenidade acontecerá no Senado Federal, onde Juscelino e mais três prefeitos maranhenses serão condecorados.
Sobre a Revista
A ANPV (Associação Nacional dos Prefeitos e Vice-Prefeitos da República Federativa do Brasil) é uma entidade classista de caráter civil, sem fins lucrativos e de natureza apartidária, federativa, criada para servir e fortalecer o mandato dos 5.570 prefeitos e vice-prefeitos de todo território nacional.
O objetivo principal da ANPV é colocar-se como instrumento de mediação e orientação para o bom desempenho do mandato de Prefeitos e Vice-Prefeitos do Brasil, criando projetos para todas as esferas: federais, estaduais e internacionais, na captação de recursos, elaborando, desenvolvendo programas e trazendo soluções exigidas para a realidade da sua gestão.
A entidade tem por objetivo fazer a interface entre os organismos municipais, governos estaduais, federal e empresas especializadas na gestão pública, com vistas à valorização do munícipe, cidadão e seu eleitor, que é o alvo maior de todos executivos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE