sexta-feira, 10 de junho de 2016

PREFEITO JUSCELINO OLIVEIRA FAZ ENTREGA DA TERCEIRA AMBULÃNCIA A COMUNIDADE.

Açailândia - Na manhã de hoje sexta feira (10) em frente ao Hospital Municipal de Açailândia (HMA), o prefeito Juscelino Oliveira e a secretária de saúde do município Kerly Cardoso, fizeram a entrega da chave de uma nova ambulância equipada, para suporte a saúde pública do município. 
O veículo que já é o terceiro adquirido pela administração do prefeito Juscelino Oliveira, foi conquistado com recursos próprios através da secretaria de saúde, sendo que a segunda Ambulância TOYOTA, modelo HYLUX sofreu um acidente. E com essa nova aquisição, o município vai contar com a  terceira adquirida pela administração Juscelino, pois ao assumir a prefeitura, já existia uma Ambulância FIORINO que atende o distrito de Novo Bacabal. 
”São conquistas de grande importância aos usuários do SUS (Sistema Único de Saúde), particularmente fico muito feliz em saber que a população terá mais conforto e segurança, amenizando o sofrimento dos usuários nas viagens, uma vez que o prefeito Juscelino ao assumir a administração, não foi encontrada nenhuma ambulância em condições de trafegabilidade para remoção de media distancia, informou Kerly Cardoso, Secretária Municipal de Saúde.
Para a enfermeira Vilma Barbosa, chefe do setor de enfermagem do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), a ambulância agregará muitos benefícios a quem tanto precisa.  “estamos colhendo os resultados que plantamos através de muita luta seriedade, organização e principalmente respeito às pessoas, que é um compromisso do nosso prefeito Juscelino Oliveira”.
O prefeito informou durante a solenidade sobre o andamento das obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal de Açailândia (HMA), bem como da inauguração da UPA 24 horas, onde o mesmo afirmou que já foi instalado um equipamento de Raios-X, e que o mais breve possível, será feita a contratação do corpo técnico, que irá compor a nova e moderna unidade de saúde do município.
O senhor Pedro Costa Rodrigues, 65 anos, morador do bairro Jardim Gloria, que também estava presente à solenidade, afirmou que; “o prefeito Juscelino Oliveira estar no caminho certo, investindo maciçamente em uma área que antes só se fazia o paliativo, e hoje nosso prefeito estar surpreendendo a todos transformando o município em um verdadeiro canteiro de obras” Finalizou.
Por Nilton Sumiu 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE