sexta-feira, 17 de junho de 2016

Prefeitura de Açailândia vai concluir Unidade Básica de Saúde (UBS) que ficou abandonada no Bairro Nova Açailândia

As obras do que era para ser uma importante unidade básica de saúde, que ficou abandonada por muitos anos localizada estrategicamente no bairro nova Açailândia por trás do SENAI, vai ser reiniciadas e concluídas pela administração do prefeito Juscelino Oliveira.


A informação foi repassada pelo setor de planejamento técnico da secretaria de saúde do município, que estar fazendo um serviço de mapeamento de todas as obras abandonadas e paralisadas dentro do município de Açailândia.

Segundo o coordenador Técnico da secretaria de saúde Marcelo da Silva Cardoso, já são cerca de quinze UBS que tiveram as obras reiniciadas, e pelo menos quatros serão entregue a população nos próximos dias, e a determinação do prefeito e da secretária de saúde, é que todas as obras paralisadas sejam reiniciadas e concluídas ainda esse ano.

Essa UBS se estivesse funcionando, estaria atendendo uma grande demanda da população dos bairros Nova Açailândia, Vila Bom Jardim e adjacências, fato esse que estar prejudicando grande parte dos moradores desses importantes bairros, devido o estado de abandono que a obra foi deixada. Disse a secretária de saúde Kerly Cardoso.


Uma equipe da construtora responsável já fez uma vistoria na área, e muito em breve as obras dessa importante Unidade Básica de Saúde serão reiniciadas e concluídas ainda esse ano.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE