terça-feira, 14 de junho de 2016

Unidade Básica de Sáude (UBS) da região Sul da Vila Ildemar estar com 80% das obras concluidas

A Prefeitura de Açailândia através da secretaria de saúde estar construindo obras importantes para melhorar o atendimento da saúde do município, e dando continuidades a várias outras que se encontravam paralisadas.
Em pouco mais de dez meses a frente da administração, o prefeito Juscelino oliveira segue firme com o cronograma de construção e reformas de obras importantes, em destaque especial para melhorar consideravelmente a saúde do município.
São serviços de infra-estrutura, pavimentação asfaltica, construção de Unidades Básicas de Saúde, construção da UPA 24 HORAS, Rede Cegonha, Unidade Neonatal, CAPS, duas unidades de acolhimento infantil/adulto, reforma e ampliação do hospital municipal (HMA), iluminação publica, conclusão do matadouro publico municipal, dentre outras.
Um dos bairros beneficiado pelas ações da prefeitura municipal de Açailândia é a Vila Ildemar, que de uma só vez, estar recebendo duas importantes e modernas Unidades Básicas de Saúde UBS.
A UBS Sul da Vila Ildemar localizada próximo ao colégio estar em fase final de conclusão, com 80% das obras concluídas, muito em breve será entregue a população.
De acordo com o diretor da construtora, todas as obras serão entregues dentro do cronograma exigido pelo prefeito municipal.
Como se ver, Açailândia nunca tinha recebido tanta atenção por parte do poder executivo, são obras importantes, que vai ficar marcada para sempre na historia do município, e muitas novidades ainda está por vim, garantiu o prefeito Juscelino Oliveira. 
“A prefeitura tem urgência nas suas obras, Não podemos perder tempo, a população precisa da UBS para melhorar os atendimentos”, disse a secretária de Saúde do Município, Kerly Cardoso. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE