terça-feira, 6 de julho de 2010

ALESANDRO MARTINS PROCURADO PELA INTERPOL

Fotos! Ex-BBB quer R$ 5 milhões por traição de empresário do MA

Ex-BBB Roberta Brasil cassada com o empresário Alessandro Martins, cobra indenização por adultério

Roberta Brasil e Alessandro Martins
Roberta Brasil e Alessandro Martins
Roberta Brasil, ex-participante do BBB, está movendo um processo de indenização por adultério contra o ex-marido, Alessandro Martins. O empresário maranhense, dono da Euromar,  foi flagrado pela ex-mulher, aos beijos com a loira do Pânico Juliana Salimeni, a Juju.

Roberta Brasil, autora da ação entrou com o pedido de indenização após a homologação da separação na Vara de Família. De acordo com o blog do jornalista Marcos D'Eça, a dançarina, cobra no processo de indenização por adultério a bagatela no valor de R$ 5 milhões.


Ainda segundo o jornalista, com a finalidade de escapar do processo de indenização, o empresário “conquistador de mulheres e confusões”, Alessandro Martins, jura que as fotos (veja abaixo) com a loira do Pânico são montagens.




Juliana Salimeni, responsável pela separação de Alessandro Martins da ex-BBB Roberta Brasil. O empresário nega e jura que as fotos são montagens.


Detalhe: a bailarina Roberta Brasil, ex-mulher do empresário maranhense, foi capa da Playboy, em abril de 2006.


Juliana Salimeni foi capa da 1ª Playboy de 2010. Porém, para disfarçar - ou lembrar do empresário maranhense – a paniquet resolveu colocar um cachorro em sua foto de capa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE