segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Especial Silvio Santos" deixa Record em 1º no Ibope

 
A Record abandonou o espírito de concorrência nesse domingo. Apresentou no "Domingo Espetacular" uma "Grande Reportagem" sobre a vida do empresário,  apresentador e rival Silvio Santos e, com isso, emplacou a liderança na audiência por 45 minutos. (Participe da enquete do Adnews sobre o tema, localizada no lado direito da página)
O conteúdo mostrou a trajetória de Silvio em matéria comandanda pelo jornalista Marcelo Rezende. Da época em que era camelô e jovem empreendedor até os dias atuais, o vídeo abordou de forma completa a carreira bem-sucedida do "homem do baú" e se apoiou em depoimentos de famosos e anônimos.
De acordo com o R7, o especial deu ao quadro "Grande Reportagem" sua maior audiência, à frente de matéria que abordou a morte do astro do pop Michael Jackson, em junho de 2009. Das 22h34 às 23h22, de acordo com dados prévios do Ibope válidos para a Grande São Paulo, a Record marcou 21 pontos e abriu cinco pontos de vantagem para a Globo, que transmitia o "Fantástico". O SBT, com o próprio Silvio Santos no ar, ficou em terceiro com 10 pontos e a Rede TV! marcou 7 pontos com o Pânico na TV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE