domingo, 24 de abril de 2011

SANGUE NOVO NO PEDAÇO: PTS É O MAIS NOVO PARTIDO DO MARANHÃO

Depois de 03 longos anos de luta liderada por diversos militantes espalhados pelo estado do Maranhão, membros do PTS (Partido da Transformação Social), respiram aliviados. É que saiu na tarde do último domingo, 14 de abril, a tão sonhada legalização da sigla partidária PTS.

O partido nasceu para defender a ética e a cidadania dos maranhenses, direitos comuns assegurados pela constituição brasileira. Visando ainda torna-se referência política aos jovens, homens, mulheres e trabalhadores maranhenses.

Segundo membros do PTS, a ordem agora é transformar buscando traça planos e metas para o bom desenvolvimento do partido no estado do maranhão. Empolgados com o resultado da legalização pelo TRE-MA (Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão), militantes gritavam durante a convenção estadual: “Agora é lutar para transformar o Brasil”.

O PTS já está presente em 60 municípios maranhense, com candidaturas asseguradas para os futuros pleitos eleitorais. “Essa legalização é importante, pois ela vem em boa hora, isto serve para alimentar nossa fome de justiça social, que enfrentamos em nosso estado”; Leis sendo desrespeitadas, parlamentares corruptos e sem confiança, escândalos de mensalões, dentre outras coisas que envergonham e assustam o cidadão brasileiro”, ressaltou o jovem presidente da sigla, Roberto Hilley, que na oportunidade estava acompanho do vice-presidente, Wilmario Lopes, além de diversas lideranças do PTS no Maranhão.
Reproduzido do Blog do Roberto Hilley (Bacabal Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE