sábado, 7 de janeiro de 2012

Correios do Maranhão: Pura Incompetência e Falta de Respeito Com os Usuários!


Açailândia - Falta de respeito com os usuários, é o que está acontecendo especialmente com os correios do Maranhão! Será possível que tudo de ruim no Brasil acontece com mais freqüência no Maranhão? Por incrível que pareça, as encomendas quando chega à capital São Luis, proveniente de outros estados, são esquecidas nos depósitos da autarquia.

No dia 22 de dezembro passado, fizemos um pedido como de costume em uma empresa de Curitiba-PR, como tinha pressa em receber o produto ainda antes do natal, resolvi pagar R$ 85,00 Reais pelo sedex, para ser entregue em 03 dias.  A empresa me passou o código para rastrear o pedido pela NET.

No mesmo dia que fiz a compra, o produto foi postado, e os correios do Paraná imediatamente enviaram o produto para os correios do Maranhão em São Luis, ai foi quando se começou a confusão! Acompanhando o rastreamento do mesmo pela NET, podemos perceber que as encomendas quando chega ao estado, são esquecidas! Enquanto muitas são até extraviadas, ou tem seus conteúdos violados.

Por diversas vezes estive na agencia de Açailândia, em busca de informações sobre a encomenda! E a noticia era sempre a mesma,  que  o produto se encontrava em São Luis, a caminho de Acailândia. Cheguei até a pensar que o caminhão de entrega tinha errado a estrada, pois é inadmissível, um veiculo passar esse tempo todo para chegar ao destino,  em um trajeto que normalmente é feito em oito horas de viagem.

Hoje 07/01/2012 passado 16 dias corridos, consultando mais uma vez o site dos correios, vi que a encomenda finalmente chegou a agencia de Açailândia! Depois de uma batalha longa em busca de informações.

Segue ai a print da pagina de rastreio, onde confirma o que estou narrando aqui. É preciso que as empresas tanto publicas, ou privadas, tenha mais respeito com as pessoas, pois todos trabalhamos!  Pagamos impostos em tudo que fazemos, e nossos direitos jamais são respeitados.

Data
Local
Situação
06/01/2012 10:55
AC ACAILANDIA - ACAILANDIA/MA
Aguardando retirada
Endereço: AVENIDA BOM JESUS,307 - CENTRO
29/12/2011 02:30
CTCE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
Encaminhado
Em trânsito para AC ACAILANDIA - ACAILANDIA/MA
22/12/2011 21:28
CTE CURITIBA - CURITIBA/PR
Encaminhado
Encaminhado para CEE SAO LUIS - SAO LUIS/MA
22/12/2011 17:48
ACF ALTO DA GLORIA - CURITIBA/PR
Postado
22/12/2011 16:14
ACF ALTO DA GLORIA - CURITIBA/PR
Encaminhado
Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE