sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mentira Tem Perna Curta: Cantor Pepe Moreno Teria se aproveitado de Familia Humilde Para se Promover!


Tenho recebido vários telefonemas e e-mail de todo Brasil, de pessoas querendo saber como anda o cego, e seus possíveis  “três filhos aleijados”, que foram apresentando em vídeo pelo Cantor Pepe Moreno, e comoveu o Brasil e o Mundo. Depois descobrimos que tudo foi uma armação para promoção pessoal  do cantor! Por esse motivo resolvi colocar novamente a postagem que mostra toda a verdade ao nosso leitor. Vejam.

Açailândia - Venho a publico pedir desculpas aos leitores deste Blog, espalhados pelo Brasil e diversos paises do mundo, que assim como este editor, ficou comovido e bastante emocionado com a historia do Videoclipe, gravado pelo cantor Pepe Moreno e o suposto cego com os (03) filhos aleijados.

Em 29/10/2010 Veja Aqui, o Blog ao tomar conhecimento de uma historia triste, sobre um cego que supostamente casou-se com sua prima, e da união haveria nascido (03) filhos aleijados, comovido assim como vocêê, resolvemos publicar a postagem, na esperança  de mostrar ao mundo a historia triste dessa familia.

A postagem recebeu até hoje 19/07/2011, (15.211.00) visualizacoes de paginas, e (74) comentarios! mais como mentira tem perna curta, a verdade sempre prevalece! Com o passar do tempo, acabamos por descobrir que o cantor Pepe Moreno apenas se aproveitou de uma familia que reside no povoado "Veredinha" municipio de Macaubas Bahia.

Descobrimos que Pepe Moreno contratou um cantor cego, residente na  cidade de Goiania-GO, e como o mesmo sabia que no povoado "Veredinha" existia uma familia com os filhos  deficientes,  o mesmo aproveitando-se da situacao, montou uma  farsa, gravando um video, deixando transparecer que o cego seria pai das crianças, apenas com um unico objetivo! se promover publicamente.

Na verdade, um grupo de amigos fez uma campanha beneficente em Goiania-GO, Amsterdam na Holanda, e na cidade de Macaubas-BA! para ajudar de verdade a familia das crianças deficientes. E quanto ao cantor Pepe Moreno, o mesmo so fez  se promover em cima dessas familia  humilde, apenas  para vender o  DVD. 

Agora tire você  mesmo suas proprias conclusões. Você acha que um pessoa pública que  tem uma carreira e um nome reconhecido nacionalmente, precisaria  fazer  tudo isso para se promover? E ainda mais usar as pessoas humildes desta maneira?.

Veja  quem realmente ajudou a familia, patrocinadores: Luna Mesndes,Amsterdam, Jacob Kurc Amsterdam, Mazinho´s Hair, Amsterdam, Gleiton Hair Amsterdam, Bamboo Bar Amsterdam, Claudia Moreno Amsterdam, Kadu Amsterdam, Kbça Amsterdam, Ednalva GYN/Brasil, Thalita GYN/Brasil, Thaise GYN/Brasil, Cilene Macaúba-BA/Brasil Jumaria, Macaúba-BA/Brasil Oziel (Gás Vitória), GYN/Brasil GARDEL LIRA, GYN/Brasil. Amsterdam/Goiânia Macaúba/Brasil.

Veja abaixo o verdadeiro video da verdade nua e crua. 


Ai está o video do Cantor que se passou por pai das crianças.





Ai abaixo está o video dos garotinhos que foram usados pelos dois cantores, Pepe Moreno e marcos Claudio.


99 comentários:

  1. Cara, para de mentir, conheço o Pépe Moreno e sei que ele ajudou sim essa família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguem diz q pepe stá tirando proveito...e quem me garante q alguem star falando a verdade... isto seria caso de justiça e não de fofoqueiros na internet...

      Excluir
    2. Até hoje vivem assim https://youtu.be/dkdyYVatwpA

      Excluir
    3. Com certeza o Pepe ajudou só de ele fazer o clip e vitalizar já é uma grande ajuda só quero parabenizar o Pepe por essa iniciativa pois se não fosse por ele essa família nem seria conhecido agradeço primeiramente por Deus ter colocado esse pessoa no mudo para ajudar as outras ...

      Excluir
    4. Concordo plenamente com vc ele ajudou sim Marcos Nova e Luciana eles são irmãos o Pepe ajudou os dois irmãos cegos cantam lindos gravaram faz show , é pura inveja do Pepe Moreno .

      Excluir
    5. Mentiroso são vcs que jugar o Pepe Moreno isso é pura inveja , porque não tem um coração nobre como o do Pepe Moreno, ele ajudou o cego e sua irmã são duplas e são cantores pesquisam antes de fala besteira. Parabéns Pepê Moreno eu tiro o chapéu que Deus abençoe grandemente sua vida.

      Excluir
    6. Ele não seria tão ruim a ponto de fase isso ele ajudou sim o povo innvejoso

      Excluir
    7. Anônimo9/5/23 20:35

      Tudo mentiraaa desses comentários, Pepe não deu 1 centavo prós meninos e sumiu do mapa com dinheiro.
      Ele usou as crianças e isso é o maior pecado perante Deus
      Pepe o maldito vai ter uma morte terrível por ter feito o q fez.

      Excluir
  2. O cego canta muito bem , o cantor Pepe Moreno não precisa enganar ninguém pra se promover ; basta ajudar o cego em shows, pois talento ele tem de sobra ; Música triste, porém retrata a realidade do povo mais humilde ; Apesar de todos esses comentários , o Clip alerta para darmos mais valor a nossas vidas !! LAKP - Curitiba - PR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cego canta muito não precisava de mentir , era só o Pepe colocar ele pra cantar ao seu lado e ia vender mais ,,, o Pepe foi muito inteligente em inventar essa história show !!! Mas teria sim que ajudar as crianças já que as conheceram e sabem que o nosso governo não olham para nossas crianças , só roubam ,,, olho nosso país não precisamos disso .

      Excluir
    2. O cego canta muito não precisava de mentir , era só o Pepe colocar ele pra cantar ao seu lado e ia vender mais ,,, o Pepe foi muito inteligente em inventar essa história show !!! Mas teria sim que ajudar as crianças já que as conheceram e sabem que o nosso governo não olham para nossas crianças , só roubam ,,, olho nosso país não precisamos disso .

      Excluir
    3. Deus vê tudo não adianta eu julgar o julgamento verdadeiro é o de Deus quem dever vai pagar.

      Excluir
  3. MAS SE HOUVFE ENGANAÇÃO, E O TAL CANTOR (QUE NUNCA OUVI FALAR)E O CANTOR CEGO, TAMBÉM, SE APROVEITARAM DA HISTÓRIA TRISTE DESSA FAMÍLIA, ESSE CASO NÃO DEVE SER RESOLVIDO EM PÁGINA,GRUPOS, FAN-PAGE, PÁGINAS DE RELACIONAMENTO, NÃÃÕO !! ISSO, JÁ UM CASO PRA "JUSTIÇA" APURAR E PUNIR POIS, É O "FIM DA PICADA" UMA ENGANAÇÃO DESSAS - RIDÍCULO !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Repercute até hoje! Estou indignada!

      Excluir
    2. Sem qualificação pessoas desse tipo.acreditar só em Deus

      Excluir
  4. Isso é no mínimo caso de dano moral por atingir diretamente a dignidade das pessoas dessa família, pena que tem tanta gente ignorante que não sabe nada de dignidade e, por essas pessoas serem humildes, acham que esse tipo de farsa é legítima por "ajudar" essa família, mas serve sim para promover pessoas públicas através da alienação da dignidade de outras pessoas mais humildes e indefesas.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo8/6/13 21:21

    nao a cho ke ele se aproveitou da situacao pork talves se nao fosse assim ningem ajudaria esta familia e se a mae deses meninos nao kizesse nao teria deichado eles participar .esta familia tenke mais e ke agradecer de ter cantores como pepe para vir ajuda os meninos sao lindos me emocionei kuando vi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse tivesse pego uma novinha pra rebolar e fazer quadradinho de 8 vcs iriam gostar, mas mostra a realidade de uma família vcs criticam.

      Excluir
    2. Eu acho que o cara tirou proveito sim, criou um clip e muitos pensam ser uma família real. Afinal o que é um chip? No mais o importante é o amparo que está família acabou recebendo...

      Excluir
    3. E cadê esse pepi moreno que nunca mais ouvi nem falar nele
      A já sei ele morreu junto com os 7 milhões de brasileiros que morreram de covid-19 até eu estou morta e não sabia 😂

      Excluir
  6. tb não conhecia esse cantor, mas pelo q consta no próprio video q o denuncia, ele também aparece...não é o tal Pepe abraçando as pessoas q ajudaram a familia? talvez tenha sido dele a iniciativa tb... será q tou enganada?

    ResponderExcluir
  7. ivanio santos19/9/13 09:53

    Jamais gostaria de trata de algo desse jeito adoro Pepe e acho que ja mais faria isso sei que vem de família humilde nunca iria si promove através das desgraças dos outros blz continua Pepe vc é guerreiro cara

    ResponderExcluir
  8. é só um clipe, ou todos os clipes são de histórias verdadeiras?? claro que não, neste caso em particular, foi ótimo, para as pessoas conhecerem a realidade desta família e se mobilizar para ajudar.


    ResponderExcluir
  9. QUANDO VC FAZ UMA COISA BOA E CHAMA A ATENÇAO NACIONAL VAI ATRIR COISAS BOAS E COISAS RUINS ISSO E NORMAL QUANDO SE FAZ SUSSESSO PQ VC NAO JOGA PEDRA EM ARVORE QUE NAO TEM FRUTO. OBRIGADO A TODOS

    ResponderExcluir
  10. Fatima tomaz7/12/13 23:49

    O CANTOR PEPE MORENO. JAMAIS FARIA UMA COISA DESTA, POIS ELE E' UMA PESSOA MARAVILHOSA E MUITO AMADA PELOS SEUS FANS.

    ResponderExcluir
  11. SOU MINEIRA E ESSE CANTOR NÃO FAZ SUCESSO AQUI EM MG.BH EU OUVI ESSE CLIP EM UM BOTECO NUMA MAQUINA DE COLOCAR FICHA BEM HUMILDE EM UMA PEQUENA CIDADE PERTO DE BH. EU AMEI, É LINDO MOSTRA MUITA REALIDADE POR ESSE MUNDAÕ DE DEUS. SE O OBJETIVO DO PEPE MORENO ERA SE PROMOVER ELE CONSEGUIU.EU COMPREI O DVD ASSISTO E MOSTRO PARA TODOS MEUS AMIGOS E ELES GOSTAM TODAS AS MÚSICAS SÃO ÓTIMAS OS CLIPS SÃO BEM CRIATIVOS.PESSOAS QUE CONHECEM O PEPE FALARAM QUE ELE NÃO PRECISA DISSO PARA SE PROMOVER ELE É FAMOSO´SO GOSTA DE AJUDAR EU GOSTARIA DE CONHECE-LO E PARABENIZA-LO. 26-12-2013
    CARLA MARTINS



    ResponderExcluir
  12. SOU MINEIRA E ESSE CANTOR NÃO FAZ SUCESSO AQUI EM MG.BH EU OUVI ESSE CLIP EM UM BOTECO NUMA MAQUINA DE COLOCAR FICHA BEM HUMILDE EM UMA PEQUENA CIDADE PERTO DE BH. EU AMEI, É LINDO MOSTRA MUITA REALIDADE POR ESSE MUNDAÕ DE DEUS. SE O OBJETIVO DO PEPE MORENO ERA SE PROMOVER ELE CONSEGUIU.EU COMPREI O DVD ASSISTO E MOSTRO PARA TODOS MEUS AMIGOS E ELES GOSTAM TODAS AS MÚSICAS SÃO ÓTIMAS OS CLIPS SÃO BEM CRIATIVOS.PESSOAS QUE CONHECEM O PEPE FALARAM QUE ELE NÃO PRECISA DISSO PARA SE PROMOVER ELE É FAMOSO´SO GOSTA DE AJUDAR EU GOSTARIA DE CONHECE-LO E PARABENIZA-LO. 26-12-2013
    CARLA MARTINS

    ResponderExcluir
  13. Anônimo3/1/14 20:02

    acho qui e gente invejosos vai trabalhar tambem fdp,s

    ResponderExcluir
  14. esse video emocionou-me bastante e ensinou-me a nao passar por cima da lei de Deus. Quanto aos meus amigos invejosos,vamos pegar na enxada e sair da sombra da bananeira.

    ResponderExcluir
  15. Lindomar Teodoro13/2/14 17:35

    Seria bom que os artistas ditos os mais famosos do Brasil Tambem mostrassem famílias assim, e claro que o cantor cego não e pai das criaças foi apenas um clip, mais o cantor ajudou sim a família,agora quero ver outra historia dessas num dvd de algum famoso, isso e falto do que fazer falar dos outros, Parabéns Pepe Moreno.

    ResponderExcluir
  16. Não critico esse cantor porque não o conheço, mas se realmente ele fez para ajudar o cego com seus filhos Deus vai o abençoar. Se realmente ele fez para aproveitar de tal família, ele o respondera, porque tudo que estar em oculto vem à luz. Porque passa o céu e a terra mais minhas palavras não passarão.

    ResponderExcluir
  17. Não critico esse cantor porque não o conheço, mas se realmente ele fez para ajudar o cego com seus filhos Deus vai o abençoar. Se realmente ele fez para aproveitar de tal família, ele o respondera, porque tudo que estar em oculto vem à luz. Porque passa o céu e a terra mais minhas palavras não passarão.

    ResponderExcluir
  18. Se foi verdade ele será um abençoado, mas se foi mentira ele será amaldiçoado.

    ResponderExcluir
  19. Se esse cantor relamente fez isso ele merce o Ministerio Público no seu calcanhare ir pra cadeia. Não se pode burlar a boa fé do povo.

    ResponderExcluir
  20. Marcos Louvain26/3/14 12:38

    Até onde sei, esse tal de "Pepe" era radialista e fez sucesso através daquela musica que um menino canta ao orelhão pedindo ajuda pois ele era morador de rua, daí pra cá nunca mais se ouvia falar nesse cara. Porque ele não faz uma ong para ajudar os meninos deficientes e de rua que precisam tanto dele quanto muito outros por aí que ficam desfilando com carros e motos luxuosos? Será que iria faltar tanto nos bolsos deles para tal feito? Fala sério!!!

    ResponderExcluir
  21. PO CARA MENTIRA OU NAO E NEM CONHEÇO ESSE PEPE MORENO MAIS ARMANDO OU NÃO NO FINAL CHAMOU A ATENÇÃO DE OUTRAS PESSOAS QUE AJUDARAM E NOSSO PAIS E CHEIO DE GENTE HUMILDE MESMO QUE NEM TEM OQ COMER E NOSSO GOVERNO NÃO MOSTRA ISSO.

    ResponderExcluir
  22. magina se não tenque ter uma pessoa para se enfiar na vida dele vc não sabe se ele contratou ou oque vc não mora com ele cuida da tua vida o mitido

    ResponderExcluir
  23. Anônimo6/4/14 13:54

    Tem muita gente besta mesmo é o trabalho do cara, musica de verdade meche com sentimentos, ele teve uma inspiração, ou alguém ai acha que não pode acontecer isso no Brasil um pais tão grande e que nossos governantes não cuidam, não sei de que é a letra da musica mas nos faz sentir humanos isso é o que importa. Minha opinião.

    ResponderExcluir
  24. De uma forma ou de outra ele ajudou a família e o próprio cego, já que ele , o Pepe Moreno, mostrou-os ao mundo... Me desculpe,mas, dizer que ele só se auto promoveu é hipocrisia ou mesmo inveja!

    ResponderExcluir
  25. Pepe ajudou esta família sim, após este video eles foram vistos pelo público e receberam atenção e ajuda de vários. Ajudar não significa dar dinheiro, foi muito bonita a atitude deste ator e sua criatividade. Quem o critica só tem olhos para o mal e só distorce a realidade, sem noção nenhuma.

    ResponderExcluir
  26. se foi uma farsa para se promover não sei o certo é que a família foi beneficiada,ja pensou se todos os nossos artistas fizesse algo parecido.Sem falar que a música ficou linda valeu Pepe

    ResponderExcluir
  27. osvaldo de freitas santos19/5/14 10:40

    Sou fã do pepe moreno, porém gostaria de saber a posição dele, pois fui num shou dele marcado para meia noite e fiquei atá asduas e meia ele não tinha aparecido.Foi o primeiro shou q fui, porém não gostei desta atitude.Quanto a esta reportagem , se isto aconteceu realmente, , pois as evidências indicam isto,tou decepcionado com o pepe moreno.As musicas dele são muito boas , ele não precisa deisto pra se promover.Mas esta atitude é de pessoa desonesta.Tou de olho nele.

    ResponderExcluir
  28. CANTOR PEPE MORENO E ESSE CANTOR FIZERAM UM EXCELENTE TRABALHO. UM BELO CLIPE, O QUE ACONTECE QUE MUITAS PESSOAS QUERIAM QUE O CEGO FOSSE O PAI DAS CRIANÇAS, SOMENTE ISSO. NÃO HOUVE ENGANAÇÃO. AGORA SE ALGUÉM NAO SABE IDENTIFICAR UM CLIPE DE UMA MÚSICA DA VIDA REAL PODE MANDAR ESTUDAR, NO MÍNIMO !

    ResponderExcluir
  29. MUITA BESTEIRA QUE ESTÃO FALANDO. FOI UM BELO DE UM CLIPE. O QUE ACONTECE É QUE AS PESSOAS SE ENGANARAM PENSANDO QUE O CLIPE ERA UMA REALIDADE. É UMA QUESTÃO DE LÓGICA: CLIPE É CLIPE

    ResponderExcluir
  30. Todo mundo gosta de falar em processo e em danos morais, nunca ouvi esse Pepe, nem sei de quem é a autoria da música, nem concordo com essa história de se promover em cima das desgraças dos outros, mas, pelo que parece, quem quer se promover são aqueles que os ajudavam ou os ajudam, pois esse clipezinho teve mais repercussão do que seus feitos os tirou da dependência que satisfazia seus egos e os colocavam de "bons samaritanos" diante da sociedade hipócrita, que antes se envergonhava e agora, após a repercussão se orgulha de seus "aleijados". Como um cantor pode se promover se nem sequer fala uma única palavra? Não ajudo mais ninguém, pois quem não faz nada pelo próximo, nunca é lembrado,logo, nem criticado e nem processado!
    Em contrapartida, me pergunto, porque músicas que não contribuem em nada para o brasileiro não são questionadas. Hipocrisia, alimento dos incultos!

    ResponderExcluir
  31. ki bom esse artista pepe moreno, de seu jeito ajudou essa familia , se ele se prompveu bom tb.assim os artistas famosos tb deveriam tentar ajudar as pessoas

    ResponderExcluir
  32. É um mau menor, o mais importante é que a familia saiu do mitracismo e foi ajudada....o resto é resto

    Walter Jr / s.paulo

    ResponderExcluir
  33. Concordo que seja apenas um clipe. E no clipe não diz em nenhuma parte que seja baseado em fatos reais, clipe tem que contar um "causo" ou história da triste realidade de muitos brasileiros. E o pessoal tem que aplaudir o pepe aínda por mostrar essa realidade em vez de querer contratar dançarina para mostrar a bunda.

    ResponderExcluir
  34. Jaime de Oliveira12/7/14 09:35

    Saude e paz, devemos louvar e dar gracas a Deus por ter enviando o Pepe Moreno a esta Familia, Deus Ti abencoe Pepe. Faca a sua obra e como o Cego cantou o que Voce fizer por Eles Deus vai Ti dar a dobrar. Deus vos abencoe.

    ResponderExcluir
  35. Não Conheço Pepe, mas o que importa é o que ele transmitiu neste trabalho. Nunca ouvi falar que as historias das musica precisam serem reais, por mais que a historia não seja verdadeira é sim realmente uma lição.

    ResponderExcluir
  36. Quem quiser ver o inimigo furioso é só anunciar um trabalho para Deus. Pepe Moreno foi a luz para essa familia viver melhor<, alem do mais precisou gente de outros paises ajudar, porque os brasileiros que os conheciam nao foram capaz de ajudá-los. Com certeza esses que estao criticando nao foram capazes de mandar 10Reais a eles ou ir dar um abraço. Deixemos de parte do problema e ser a soluçao. Deus abençoe Pepe Moreno.

    ResponderExcluir
  37. Pxa ele nao deveria ter usado uma familia que troxa

    ResponderExcluir
  38. A respeito ao clipe prefiro nao dar minha opiniao. Pois o mundo é cheio de pessoas loucas por fama e que faz qualquer coisa para ficar famoso ate mesmo tirar vantagens dos outros
    Mais também nao vamos nos esquecer que existem aquelas pessoas que ainda tem compaixao para com os outros e que tem o prazer de ajudar outras pessoss sejam ela "brancas pretas ricas ou pobres" entao que fique a dica que nao devemos olhar a carcaça de fora e jugar pela aparência mais sim devemos olhar o interior e qual realmente a inteçao de seus atos.
    #Lucas_Müller

    ResponderExcluir
  39. Simplesmente o melhor, e à cima de tudo é humilde. ..

    ResponderExcluir
  40. Pépe moreno não si incomode com os incomodados, que não fazem nada por ninguém, um grande abraço, , Ronaldo..

    ResponderExcluir
  41. Anônimo6/2/15 22:28

    Eles ainda assim tem o sorriso no rosto...eles sao um exemplo pra gente repensar nas coisas q a gente faz e fala...pq eles ta ai,sonhando em ter uma oportunidade como a gente tem q sao poucas aproveitada...Deus poe as suas mãos neles Senhor

    ResponderExcluir
  42. Anônimo6/2/15 22:30

    'Sussesso" asssim tbemm nn né...s2
    Sucesso ,n a de q

    ResponderExcluir
  43. Pepe é o cara huuuuuu

    ResponderExcluir
  44. SE O PEPE MORENO ENGANOU MUITA GENTE PODE ATÉ SER O MAIS IMPORTANTE E QUE ELE FEZ ALGO BOM PARA OS TRES MENINOS ONDE O GOVERNO E QUEM DEVERIA TER FEITO ALGO POE ELES SE ISSO NÃO TIVESSE ACONTECIDO ALGUEM JA TERIA AJUDADO?

    ResponderExcluir
  45. jose aloisio9/7/15 16:02

    boa tarde pessoal que assistiram o clip do pepe moreno . gente esi cara e um genero de cantor e de humildade tive a oportunidade de conhece-lo pessoalmente ele nao precisa dico .para si promover ele mesmo criou seu talento nao fala isso com o rapaz . ja mais ele ia si aproveitar di uma situaçao deca fica aqui a minha opiniaoo pepe qu deus te ilumine

    ResponderExcluir
  46. Eu chorei muito com a história montada pelo cantor, é muito feio mentira e desumano querer ganhar pontos acima de pessoas necessitada e especiais, mas como Deus escreve certo por linhas tortas, o objetivo principal foi a família conseguir ajuda . È importante o papel da APAE para ajudar as crianças terem uma vida mais digna, com acompanhamento médico e uma boa educação. DEUS ABENÇOE ESTA FAMÍÇIA

    ResponderExcluir
  47. Anônimo9/8/15 23:15

    Parabéns Cláudio e pepe moreno!!! Vcs mostram a realidade do nosso Brasil e dos deficientes visuais e físicos! Como eles vivem sem chance de ser alguém social para para monte que se diz social! ! Continuem assim fazendo o mundo inteiro enxergar o descaso dos nossos governantes! ! Que estão dividindo milhões em quanto o povo padecem nos leitos esperando o vento sopra pra dar mais um passo! !! PARABÉNS PELO VÍDEO CLÁUDIO É PEPE MORENO. ...

    ResponderExcluir
  48. PEPE MORENO NAO PRECISA DISSO CARA PRA SUA INFORMAÇAO ANTES DO VIDEOCLIPE ELE JA VINHA FAZENDO SUCESSO!!!

    ResponderExcluir
  49. PEPE MORENO NAO PRECISA DE VIDEOCLIPE PARA SE PROMOVER PRA SUA INFORAMAÇAO ANTES DO VIDEO ELE JA TAVA ESTOURADO OU VC NAO LEMBRA DO GRANDE SUCESSO"RISCA FACA"ENTAO ISSO PRAMIM NAO PASSA DE UM BUATO!!!

    ResponderExcluir
  50. Não acho que ele tirou proveito de nada. Acho simplesmente que ele tinha uma música e queria fazer um clipe como pro qualquer... Apesar das pessoas terem realmente as necessidades especiais não ouvi em nenhum momento o Pépe dizendo que a música era baseada em fatos reais e nem que a família do clipe era real... Portanto ele não mentiu e acho até que, de alguma forma ajudou, divulgando essas pessoas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pessoal SE ELE NÃO SE APROVEITOU DESSA FAMÍLIA ELE PODERIA IR EM UM PROGAMA E CONTAR REALMENTE O QUE CONTECEU

      Excluir
    2. Como D Gurgel disse não há nada que diz que o Pepe moreno afirma que essa música é baseada em uma história real..Pepe só juntou uma letra bonita com uma história real que se transformou nesse vídeo clipe comovente..então Pepe moreno não teria razão para sair na mídia para esclarecer se isso é uma farsa ou não porque é um clipe normal como qualquer outro.

      Excluir
  51. Ajuda para os meninos do Clip do cantor Pepe Moreno de Macaúbas https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajuda-financeira-para-os-meninos-de-macaubas-ba

    ResponderExcluir
  52. Na minha opinião, ele fez por ajudar e não por se aproveitar da família humilde!Muitos critica mas não vê oque ele já fez por alguns talentos que ninguém nem ouvia falar e hoje são sucesso! Continue ajudando pepe não tem nada de errado.

    ResponderExcluir
  53. não conheço pepe moreno pessoalmente mas admiro por colocar vídeo de pessoas nesse citadas para o mundo ver a situação de muitos brasileiro.. parabéns pepe moreno .

    ResponderExcluir
  54. Acho que os cantores idealizaram esse vídeo de forma inteligente para tocar o emocional das pessoas que assistiram, tanto que veio ajuda de vários lugares, não vejo de uma maneira individual, claro que quem participa do vídeo vai ficar conhecido ou mais conhecido ainda, mas o que prevalece é a finalidade do vídeo que é angariar ajuda para a família carente e o objetivo foi alcançado com excelência. Parabéns a todos que participaram desse projeto.

    ResponderExcluir
  55. Estou indignado, pois ao ver esse video fiquei emocionado e agora vida que é uma farsa. Punição a todos os envolvidos nesse charlatanismo urgente!

    ResponderExcluir
  56. Qual foi a verdade valeu a família foi ajudada.

    ResponderExcluir
  57. Vamos resar pedir ajuda de quem realmente pode ajudar usando pessoas do bem aqui na terra senhor de forcas a esta familia pai e mãe para cuidar desses anjos de Deus pois eu mesmo ja tive uma experiência de vida e os ajos re resavam por mim eram crianças especiais!!!!

    ResponderExcluir
  58. Anônimo4/5/16 15:46

    Vão tudo a merda vcs.....vão tratar de caçar um serviço e parar de procurar fofoca na internet bando de VAGABUNDO....pronto falei

    ResponderExcluir
  59. Se eu tivece condições daria o máximo pra ver essa família 👪 feliz

    ResponderExcluir
  60. Anônimo9/5/16 09:05

    Mas mesmo de um jeito torto ele fez com que essa familia aparecesse na mídia e pudesse ser ajudada, só pq ele é cantor não quer dizer que é necessário ajudar todo mundo com dinheiro, ele abriu as portas pra sociedade ficar sabendo deles, então ajudou sim. Gostei da atitude dele, tem muitos famosinhos por aí que só aparecem fazendo algo quando a imprensa vai la e diz q a pessoa necessitada é fã dele...então diz que Deus qdo quer usa até um jumento para seu propósito, no caso usou um cantor com uma música comovente pra mostrar a triste e dura realidade da família. Ponto Final.

    ResponderExcluir
  61. Waguinhoshow15/7/16 12:14

    Muitos falam mal mas não sabe de nada , devia colocar sua língua em um lugar e sentar em cima em vez de querer prejudicar a vida de quem está disposto a ajudar alguém ,isso aí Pepe sucesso cotinui fazendo isso que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  62. PARABÉNS Pepe! Se não fosse você, não teria aparecido pessoas para ajudar essa família.

    ResponderExcluir
  63. Para quem viu o primeiro vídeo q esse blogueiro postou, no final dk video pepe moreno aparece abraçando o pessoal, ou seja, partiu de pepe essa ajuda, ou seja, pepe ajudou essa familia... assistam o video pra depois criticarem seus lixos, ater o blogueiro se enganou.. Postou mentira e ainda postao video mostrando pepe abracando o pessoal kkkk.. Amandores

    ResponderExcluir
  64. so em ter mostrado os garotos pro mundo inteiro ja foi uma grande ajuda porque eles são deficientes não são doentes concerteza são todos aposentados

    ResponderExcluir
  65. eu acho quem esta querendo se aproveitar e o dono dessa pagina pois o clip e uma historia de um cego e três aleijados ou vc queria que pepe ficasse sego para gravar o clip .ha a família que participou do clip receberam um cache agora se vc esta tão preocupado seria o certo era ter buscado todas as informações antes de falar tanta besteira e ter ajudado a família e não apontar outros sem fazer nada

    ResponderExcluir
  66. pepe moreno tem dinheiro

    ResponderExcluir
  67. Anônimo1/9/16 02:10

    Ele não quis aproveitar de ninguém,pelo contrário ele ajudou o mundo a conhecer essas crianças,o cantor é cego mas não é pai dos meninos,é um clipe pra divulgar a dificuldade da família dos meninos Pepe Moreno e Marcos Cláudio tentaram ajudar dessa forma.

    ResponderExcluir
  68. GENTE O PEPE É GENTE FINISSIMA APENAS RETRATA AS PESSOAS HUMILDES DESTE BRASIL E QUERENDO OU NÃO AJUDOU O CEGO E AS CRIANÇAS POR ISSO NÃO FALE BESTEIRA ISSO É INVEJA DE GENTE QUE NUNCA AJUDOU NEM O VIZINHO AO LADO SEU MISERAVEL

    ResponderExcluir
  69. Veja bem, Pepe Moreno eu n o conheço, será q alguém tomou a iniciativa de fazer algo melhor p essa da família, tem muita gente falando bobagens, se n fosse esse clip essa família n teria a ajuda q teve, muita gente sabe quem é Pepe Moreno, porem alguém sabia da história dessa família?O brasil está precisando de mais Pepe e n de políticos corruptos .

    ResponderExcluir
  70. Gostaria de ter noticias e o contato da família do cego e três aleijados ... se alguém tiver é muito importante o meu contato é (contato@marcosnava.com.br)

    ResponderExcluir
  71. ele pode ter ajudado a familia,mas tirou sim uma casquinha pra se promover e com muita mentira,
    a familia como são bobos humildes e não tem informação nenhuma,deixaram usar a imagem,
    o cantor cego não é pai das crianças,agora vejam como foi mentira o clip,
    e atrás deste pepe moreno tem muitos que aproveitam sim da ingenuidade de muitos pra audiencia de tv,se promover de um jeito ou de outro,
    sou contra quando usam a imagem de gente pobre e ingenua para fazer ibope.
    agora ve se esses famosos esses porgramas de televisão vão atrás de gente inteligente bem informada para se pormover,vão cobrar deles e fazer o que se deve ser feito,
    eles cai fora é claro!

    ResponderExcluir
  72. se brincar esses meninos já tiveram tanta ajuda que nem precisam mais em!!

    ResponderExcluir
  73. Quanta indiotice de vcfalar que o Pepe não ajudo,si ele não fizeci o vídeo ninguém conhecia a história seja verdadeira ou falsa,,O único que beneficia aquele é vc com o fato ocorrido

    ResponderExcluir
  74. https://www.facebook.com/fatima.cruz.98871174/videos/1682112622011755/
    Lindo e Triste.
    Pepe ...vc heim....quem diria......

    Todos que poderem ajudem estes meninos e seus pais.
    Os que não poderem, pelo menos divulguem,compartilhem, pois estarão ajudando-os de alguma forma.
    A letra é linda(retrata uma realidade), a música é bonita e o rapaz que é cego canta muito bem, mas o PEPE MORENO se aproveitar destas pessoas.....é inademissível.

    ResponderExcluir
  75. NAO IMPORTA QUAL CAMINHO FOI USADO...O IMPORTANTE E QUE TODOS FICARAM CONHEÇENDO AS CRIANÇAS..PEPE MORENO FOI A PONTE...

    ResponderExcluir
  76. Não conheço pepe mas achei a história linda apesar de ser tão triste o bom disso tudo é q os deficientes conseguiram ajuda e pepe cadê ele morreu?kkkk

    ResponderExcluir
  77. Creio que a culpa é nossa, pois ficamos tão emocionados com a historia e as personagens que acabamos por achar que era um fato real e não uma música como tantas outra e acabamos por querer que o pai das crianças fosse mesmo cego, como se já não bastasse as deficiências delas. Será que o Menino da Porteira, o Chico Mineiro, a Teresa e tantos outros realmente são reais?

    ResponderExcluir
  78. onde está a ajuda vivem do mesmo jeito.

    ResponderExcluir
  79. que horror se aproveitar da dificuldade deles pra se promover .Acho que é verdade mesmo .O cantor não é o pai.Tomara que o dinheiro seja usado para as crianças .

    ResponderExcluir
  80. Eu confeção que chorei muito ao ver o vídeo é procurei saber mais e me decepcionei com esses cantores. Como foram capazes de fazer isto
    Os dois não merecem estar aonde estão, deveriam ser punidos por essa atitude inaceitável. Estou muito triste em saber desta filmagem de péssimo gosto. Deixo aqui a minha indiguinaçao plena.

    ResponderExcluir
  81. Anônimo5/4/23 19:05

    Ser não fosse pelo pepe moreno e o outro canto cego ninguém nunca iria ajudar essas pessoas então foi válida a repercussão sendo ela positiva ou negativa hoje em 2023 eles estão bem graças a Essa parceria que deu muito certo..

    ResponderExcluir

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE