domingo, 1 de julho de 2012

Acidente Grave Ceifa a Vida de Jovens Açailândenses!


Golf  do Acidente: Foto Carlos Ubaldo
Açailândia - Um grave acidente ocorrido hoje (1) ceifou a vida de (2) jovens Açailandenses.

Informações dão conta que o mesmo aconteceu entre as 06h00min e 07h00min horas da manhã, na BR 010 (Belem Brasilia) entre o Laticínio e a Fazenda Serra Dourada nas proximidades do Leblom Motel.


Vitima: Gabriel Milhomem

Segundo informações, morreram os jovens Jayder Salazar de apenas 26 anos de idade unversitário da Facimp, o mesmo ainda foi socorrido  e levado ao Socorrão em Imperatriz, e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito em seguida.

A outra vitima fatal, foi a jovem de nome Vanuza Sousa (Duda), natural da cidade de Paragominas-PA, ex-secretaria administrativa da empresa Alumil de Açailândia, a mesma deixa uma filha menor. No facebook, encontramos a ultima atualização feita pela mesma em sua pagina, com a seguinte frase "eu te amo, mais nao quero sofre te amo te amo".....

Já o condutor do veiculo um Golf Branco, conhecido por Gabriel Milhomem  de 18 anos de idade, também Universitário da Facimp, e Filho de um empresário Açailândense, teve apenas algumas escoriações pelo corpo e passa bem.
Vitima Fatal: Vanusa Sousa

Segundo ainda o que apurou o Blog (Açailândia de fato)  uma segunda garota se encontra Hospitalizada, e até o fechamento desta não soubemos precisar seu nome, assim como o  seu estado de saúde.

Vitima fatal: Jayder Salazar
Até o momento nao soubemos precisar também, os motivos que levou acontecer o acidente, a Policia Federal deverá investigar o caso, e descobrir os  motivos que levou acontecer esse desastre que ceifou a vida desses jovens tão prematuramente.

As duas vitimas fatais eram bastante conhecidas e queridas por todos em Açailândia. Assim como o jovem Gabriel Milhomem que graças a Deus teve apenas algumas escoriações pelo corpo, e passa bem.. 

 As famílias enlutadas, o (Blog Açailândia de Fato) vêm nessa oportunidade, desejar força divina nesse momento tão dificl pelo qual estão passando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE