terça-feira, 17 de julho de 2012

Conheça o Perfil do candidato a vereador Pedro Araújo (PCdoB)!


Candidato Pedro Araújo (PCdoB)
Hoje vamos falar um pouco, de um jovem político que sem sombra de duvidas, vai ser a grande diferença nessas eleições! Com apenas 29 anos de idade, casado, pai da Maísa, técnico em informática, começou desenvolver sua militância política ainda muito jovem no (CDVDH) Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia, e não parou mas. Estamos falando do candidato a vereador Pedro Araujo da Silva, o popular Pedro Araujo (PCdoB).

Seu trabalho no (CDVH) foi focado no cumprimento do dever em resgatar a dignidade humana, e a valorização do cidadão, problemas esses, enfrentados no dia a dia por todos aqueles que são vitimas do trabalho escravo, onde muitos pais de famílias são mortos de forma Bárbara e cruel, fruto da ganância dos poderosos, que crescem na vida passando por cima de tudo e de todos. 

Mesmo assim, o futuro vereador Pedro Araujo não se curvou, e enfrentou o gigante que muitos temiam, levando sua Mão amiga a todos os menos favorecidos, pois para Pedro Araújo o amor ao próximo vem em primeiro lugar.

Além do seu belo trabalho no (CDVDH), Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia, sua rotina de servir ao próximo virou uma constante em sua vida. Pois foi na (Arca FM), antiga 96,7 na Rua Bom Jesus centro, ainda no ano de (2000), que Pedro Araújo teve seu primeiro contato com o publico.

Pra quem não sabe, Pedro Araujo foi candidato a prefeito pelo (PSOL) no ano (2008), mas teve sua pré-candidatura impugnada pela Justiça, mesmo assim o guerreiro não baixou a cabeça, seguiu em frente, vindo em seguida como candidato a deputado estadual pelo (PCdoB), nessa época esperava-se um melhor reconhecimento por parte do eleitorado, que parece não ter entendido a mensagem seria e os compromissos de campanha de um jovem que tem muito a oferecer ao povo de Açailândia.

Hoje, mas amadurecido politicamente, Pedro Araújo entra numa disputa eleitoral, mesmo sabendo que não é uma tarefa fácil, mais consciente em ter um compromisso que venha de encontro aos anseios do povo.

Perguntado ao mesmo o por quer de apoiar o candidato a prefeito Élson Santos (PSDB) 45? O mesmo disse o seguinte; “a decisão de apoiar o Élson Santos, é por quer a cidade de Açailândia se desenvolveu muito no governo Ildemar Gonçalves, e o Élson tem que ser eleito para que todo esse trabalho tenha continuidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE