EM AÇAILÂNDIA CONHEÇA

EM AÇAILÂNDIA CONHEÇA
TUDO PARA INFORMÁTICA, COMPONENTES, PEÇAS, MANUTENÇÃO, FALE COM ALDRIN.

21 de setembro de 2012

Desesperada, oposição de Açailândia articula substitutição de Gleide Santos na última hora

Oposição trama a substituição de Gleide Santos
Oposição trama a substituição de Gleide Santos
Com a situação jurídica indefinida, e com a sinalização do TSE de barrar todos os registros de candidatura com base na Lei da Ficha Limpa, o grupo de oposição em Açailândia se movimenta para desbancar a candidata Gleide Santos.
Com a articulação do deputado Antonio Pereira e Deusdedith Sampaio conseguiram emplacar a posse do suplente de deputado, Sérgio Vieira, a fim de criar um fato político, dando condição para que se possa substituir Gleide na sucessão do prefeito Ildemar Gonçalves.
Foram espalhados diversos outdoors em Açailândia com a foto do suplente de deputado Sérgio Vieira, numa clara evidência de propaganda que visa beneficiar o seu nome numa eventual substituição por Gleide Santos.

Sérgio Vieira foi escolhido por Deusdedith Sampaio
Sérgio Vieira foi escolhido por Deusdedith Sampaio.

Com a imposição tramada principalmente por Antônio Pereira, é seguro afirmar que haverá um racha na oposição. Ocorre que a atual candidata não aceita permanecer no grupo se não for dela a indicação em caso de substituição. 
Enquanto membros da oposição ficam conspirando contra Gleide, Elson Santos intensifica a sua campanha a cada dia e se consolida como forte candidato ficha limpa a sair vitorioso nas urnas no pleito do dia 07 de outubro próximo.
Detentor de um grupo político forte, Elson Santos tem como expoente o prefeito Ildemar Gonçalves, que por sua vez desequilibra a corrida com habilidade incontestável na arte de fazer política. Subestimá-lo é o primeiro passo pra derrota.

Nenhum comentário: