sexta-feira, 14 de setembro de 2012

No desespero, os lacaios estão atirando em todos os lados!

Os plantadores de inverdade, que vivem causando o terror cibernético nas redes sócias, agora estão tentando mudar o nome do editor do blog (Açailândia de Fato).

Quem me conhece de verdade, sabe muito bem que meu sobrenome é (Sezar) que por sinal é um erro na escrita, devido o registro de nascimento ter sido feito assim. Por tanto, meu nome é esse ai; (Nilton Sezar Ferreira Barros).

E na queixa feita a policia federal, pelo advogado Jose Carlos Rodrigues dos Reis, aparece o nome de (Nilton César Barros). Conforme pode ser visto no documento abaixo.

Mesmo assim, no facebook vieram com insinuações baratas, de que esse seria meu nome, outros sem conhecimento de causa, chegou  ao cumulo de  chamar de fogo amigo.

Tenho a consciência tranqüila, e se por um acaso o meu nome tivesse sido mencionado, sem Sombras de duvidas, iria responder na Policia Federal ou aonde quer que seja. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE