terça-feira, 19 de julho de 2016

AÇAILÂNDIA: OBRAS DE DRENAGENS DA RUA DA "CARNIÇA" NA VILA ILDEMAR SEGUE EM RITIMO ACELERADO


Açailândia - A Prefeitura de Açailândia já está implantando o sistema de drenagem de águas pluviais na antiga “Rua da Carniça” na Vila Edemar, para posteriormente receber o calçamento, um sonho tão antigo dos moradores que estar sendo  realizado. A obra de drenagem é feita com recursos próprios da Prefeitura, segundo informou o encarregado geral  Perivaldo Soares.


Segundo Vagnaldo da Movelaria responsável pela execução das obras, tudo estar sendo feito respeitando criteriosamente as normas técnica, onde uma equipe acompanha e vistoria tudo, e o setor de engenharia seguem todas as normas estabelecidas pela ABNT, para que saia tudo dentro das normas de segurança, e que o cronograma das obras prociga dentro da normalidade, para ser entregue a população mais rápido possível.

“É um sonho antigo da população, muitos moradores  das proximidades vendeu seus imóveis a preço de “banana”, por não poder conviver próximo a tatá sujeira e ferdentina, após a conclusão das obras tudo voltará  ao normal, e os imóveis também passarão a ser valorizado. E o prefeito Juscelino estar dos parabéns por essa importante obra,  e pelo trabalho que vem fazendo em todo município”. Disse o morador José Maria de Souza, residente próximo a rua.

O prefeito Juscelino Oliveira, ressaltou ainda que a busca por investimentos para serem aplicadas em obras de infra-estrutura urbana tem sido uma luta constante da atual administração. “É um setor que desde o primeiro dia nossa gestão, procurei priorizar. Pois, é um investimento que impacta diretamente na vida das famílias, levando mais auto-estima e melhor qualidade de vida a essas pessoas, bem como melhorias aos bairros atendidos”







Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE