quinta-feira, 21 de julho de 2016

PREFEITURA DE AÇAILÂNDIA INAUGURA MODERNA ILUMINAÇÃO NO PERIMÉTRO URBANO DA BR 222

Na noite desta quarta-feira (20), a Prefeitura de Açailândia por meio da secretaria de infraestrutura, e do departamento de Iluminação pública do município, entregou mais uma área totalmente iluminada partindo de frente ao hotel Genova até a lagoa do Joaquim no perimétro urbano da BR. 222. A entrega aconteceu em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), próximo ao corpo de Bombeiros no Bairro Vila Progresso.
Estiveram presentes no evento a primeira dama do Município Josélia Santos, a imprensa, rádios, jornais e blogs, chefes de departamentos da administração municipal, secretários de governo, assessores, empresários, e diversos simpatizantes que foi ao local prestigiar o evento.
A área onde foi feito os investimentos de iluminação tem uma extensão de cerca de dois quilômetros, com poste tubulares de concreto, e fiação toda subterrânea, a construção de toda a rede elétrica e instalação, teve um custo de cerca de R$ 170.000.00 (cento e setenta mil reais) e foi feita com recursos próprio do município, destacou o senhor Darlan, chefe do departamento de iluminação.
A obra atende uma antiga reivindicação da comunidade, que antes convivia na escuridão total, inclusive com aumento de acidentes, essa área ficava propensa a acontecer assaltos e roubos, e hoje a realidade é diferente, pois com a área iluminada, aumenta a sensação de segurança e com certeza o ambiente se torna mais bonito. Isso prova o compromisso e responsabilidade da administração com seus munícipes.
Para o Prefeito Juscelino Oliveira, a instalação de novos pontos de iluminação de energia só vem a somar, além de trazer conforto e segurança para a comunidade, pois é mais uma benfeitoria entregue a população, onde a administração pública com muita responsabilidade, vem investindo os recursos com total transparência, e muitas novidades em breve serão anunciadas. Disse o gestor.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE