quarta-feira, 13 de julho de 2016

DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS: PRESIDENTA DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS, TENTA MACULAR IMAGEM DO PREFEITO DE AÇAILÂNDIA

Presidenta Maria da Paz Reina.
Açailândia - Demostrando motivos puramente eleitoreiro, com objetivo de tirar proveito politico da situação em favor do seu grupo, a presidente do SINTRASEMA Maria da Paz Reina, entra em contradição,  usando dois pesos e duas medidas ao responder questionamento de um servidor público do  município.


Em um informativo da entidade em circulação, a presidente Maria da Paz Reina convoca manifestação dos servidores, tentando única e exclusivamente desestabilizar a administração e com isso, atingir diretamente a imagem do prefeito de Açailândia Juscelino Oliveira.

Para se ter uma ideia das contradições da presidenta do SINTRASEMA, há pouco tempo atrás, um servidor esteve reunido com à mesma, e questionou Da Paz sobre os depósitos descontados dos salários ao IPSEMA, e a mesma disse o seguinte; “Não se preocupe com isso, é responsabilidade do executivo tal função”. Baseado nessa informação, o servidor saiu do encontro confiante que estaria tudo certo.

O que causou espanto ao mesmo servidor, é o fato de só agora próximo às eleições municipais, a mesma Maria da Paz que garantiu ao mesmo para não se preocupar, agora questiona o que ela mesmo afirmou, e que antes estava tudo certinho, e ainda por cima, organizar manifestações de servidores, mesmo o prefeito tendo cumprindo todos os acordos celebrados.

É inadmissível, você ver uma entidade da importância que tem o SINTRASEMA ser usado para o campo partidário, apenas de olhos nas próximas eleições municipais, configurando assim, claramente uso eleitoreiro do órgão, e talvez o fato do prefeito de Açailândia ter seu trabalho reconhecido pela grande maioria da  população, isso talvez tenha acirrado os ânimos da presidente Maria da Paz Reina, que resolveu dar o troco usando golpe baixo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE