quinta-feira, 14 de julho de 2016

PRESTAÇÃO CONTAS DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE AÇAILÃNDIA

Açailãndia - A prefeitura municipal de Açailândia, por meio da secretaria municipal de saúde informa a todos a prestação de contas do mês de Junho de 2016, relacionadas aos atendimentos e ocorrências no setor de Transportes, Vigilância sanitária, Ações Básicas de Saúde, Samu, etc. 

Como já é pratica desde o mês passado, a secretária de saúde Kerly Cardoso determinou a divulgação das ações básicas realizadas no âmbito da secretaria de saúde, vale lembrar que não estar na lista outras ações de media ou alta complexidade.

AÇÕES REALIZADAS PELA ATENÇÃO BÁSICA
23 – Dias de Atendimentos alternados, realizados na zona rural nos seguintes lugares, Nova Vitoria, Conquista da Lagoa, Nova Conquista, Santa Clara, João do Vale, Planalto II, Macaúba, Sudelândia (50 BIS), Pequiá dos Baianos, Córrego Novo, Acampamento Boa Esperança.

Participaram dos atendimentos as seguintes equipes de profissionais; Enfermeiro Fabio e medico Vicente, Enfermeiro Jackson e medico Aldney, Enfermeira Alexciana e medica Telda, Enfermeira Adriana e medico Johnathas.

AÇÕES REALIZADAS PELA VIGILÂNCIA SANITÁRIA
35 - Inspenção de estabelecimento sujeitos as ações da vigilância sanitária
23 - Cadastros de estabelecimentos sujeito as ações da ANVISA
28 - Licenciamentos de estabelecimentos sujeitos as ações da ANVISA
04 - Recebimentos de denuncia
04 - Atendimentos a denuncia e reclamação
05 - Cadastros de serviço de alimentação
08 - Inspeção sanitárias serviço de alimentação
08 - Licenciamento sanitário serviço alimentação.

AÇÕES REALIZADAS PELO SAMU
264 - Atendimentos realizados durante o mês de Junho de 2016

AÇÕES REALIZADAS PELO SETOR DE TRANSPORTES  
704 - Locações de transportes  durante o mês de Junho de 2016, atendendo os seguintes programas; CAPS, Centro de Agravo, Centro de Zoonoses, Conselho de Saúde, DST, ECD.  Hemodiálise, Hospital Municipal, Hemomar, Programa da Família, Programa da Mulher, Sala de Marcação, Alimentação Samu,  Secretaria de Saúde,  Atenção Básica, Almoxarifado,  Oncologia e Materno Infantil,  Gabinete da secretaria de saúde.               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE