terça-feira, 9 de agosto de 2016

DECISÃO ABSURDA DE JUIZ FEDERAL RECONDUZ AO CARGO A PREFEITA "OSTENTAÇÃO" DE BOM JARDIM LIDIANE LEITE


Por mais que tentamos, não tem como dar o mínimo credibilidade as instituições judiciárias Brasileiras. Quando a autoridade é seria e tenta aplicar a lei independente do grau de influencia, ou do nível sócio econômico do infrator, se tenta a todo custo cercear o trabalho do magistrado, e jogar a reputação do mesmo na vala comum, como vem acontecendo recentemente com o juiz Sergio Moro.

A população Brasileira especialmente a do sofrido e miserável estado do Maranhão, estar de “boca aberta” e perplexa com uma decisão no mínimo estranha e absurda de um juiz federal de nome José Magno Linhares, da 2ª vara da justiça federal do Maranhão, que concedeu uma liminar para que Lidiane Leite a prefeita "ostentação", possa reassumir o cargo de prefeita de Bom Jardim, da qual estava afastada por acusações de roubo aos cofres públicos.

A decisão absurda de quem na pratica tinha a missão de moralizar a coisa pública, e aplicar a lei severamente combatendo a corrupção, pegou até mesmo a beneficiada de surpresa, pois segundo divulgado por Lidiane, a mesma estava se preparando até mesmo para voltar a estudar, pois jamais pensava em voltar ao comando da prefeitura, muito menos  receber um “presentinho da justiça” para continuar saqueando os cofres públicos.

Com a decisão favorável da justiça para que Lidiane possa terminar seu serviço, ou seja, continuar a  saquear o que resta nos cofres públicos de Bom Jardim, fica mais do que claro que o crime no Brasil compensa de verdade. Se você for honesto será ridicularizado, e serve até mesmo de “chacota”. Então vocês políticos corruptos, podem roubar a vontade, e mesmo sendo preso pela Policia Federal, basta você procurar a justiça que a mesma lhe devolve o cargo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE