sexta-feira, 23 de setembro de 2016

TRABALHANDO SEM PARAR: PREFEITURA CONTEMPLA ASSENTAMENTO SUDELÂNDIA (50BIS), COM UMA AMBULÂNCIA 0 KM.

Álvaro,Cardoso,secretária Kerly,Washington e Dr.Vicente, durante o ato de entrega da Ambulância.

A prefeitura municipal de Açailândia, através da secretaria municipal de saúde, buscando melhorar a qualidade no atendimento a toda municipalidade e da região, direcionou e contemplou ontem 22/09 o Assentamento Sudelândia (50 BIS) com uma ambulância 0 km.


Desde que assumiu a administração municipal, o prefeito Juscelino Oliveira tem empreendido todos os esforços em busca de melhorias para a rede de saúde publica do município. E graças ao bom transito em São Luís e Brasília, Juscelino tem conseguido bons resultados.

A ambulância da marca Toyota, modelo Hilux equipada com oxigênio, maca, e todos os assessórios de primeiros socorros, faz parte de uma parceria firmada entre a prefeitura municipal, e o (COMEFC) consorcio dos municípios da estrada de ferro Carajás, da qual Açailândia é membra.

O ato de entrega aconteceu ontem 22/09, em frente à (UBS) Unidade Básica de Saúde de Sudelândia, e contou com a presença da secretária de saúde Kerly Cardoso, do secretário de Agricultura do Município Washington Carvalho, do Médico Dr. Vicente, e do chefe de transporte da saúde Álvaro da Silva Lima,  Além de servidores da unidade básica, e lideranças da comunidade que se fez presente.

Após a entrega do veiculo como já é de costume, a secretária de saúde Kerly Cardoso fez uma visita às dependências da Unidade Básica, ouvindo pacientes e servidores, para posteriormente buscar melhorar ainda mais a qualidade no atendimento da comunidade. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE