quarta-feira, 12 de outubro de 2016

EM PORTO FRANCO, ADERSINHO E SEU GRUPO MAGOADOS COM A PERDA DA PREFEITURA COMEÇAM A RETIRAR ITENS DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS


É lamentável que algo vergonhoso esteja acontecendo nas repartições públicas da Prefeitura Municipal de Porto Franco. O fato tem ocorrido às claras por pessoas ligadas a família Macedo e outros agregados de Adersinho, magoados com a derrota nas últimas eleições no município. 



Um desses episódios aconteceu esta semana, quando às claras um médico mandou remover o refrigerador do Posto de Saúde da Vila Nova, alegando que o eletrodoméstico foi doado por ele, assim o pegaria de volta.


Algo lamentável por parte do médico, pois doações não podem ser pegas de volta, algo no mínimo imoral e lamentável por parte do profissional. Ainda foram retirados do Posto de Saúde cadeiras e outros itens de uso.


De acordo com relatos de populares vários itens têm sido retirados de locais públicos por funcionários que por saberem que  haverá a mudança de gestão a remoção destes itens não serão percebidas.


De acordo com a equipe de Transição de Dr Nelson, candidato eleito para administrar a prefeitura de Porto Franco em 2017, tudo isso esta sendo registrado e caso haja comprovação de retirada indevida estes indivíduos serão responsabilizados criminalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE