terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Secretários de Meio Ambiente, Assistência Social e Esporte são empossados em Açailândia

Exatamente há uma semana, dia 09 de janeiro, o prefeito de Açailândia, Juscelino Oliveira, empossou os secretários que farão parte do primeiro escalão do seu novo mandato, quadriênio 2017-2020.
Naquela ocasião, o gestor manteve praticamente toda sua equipe de governo da gestão passada, mudando apenas os secretários de Infraestrutura, Administração, Comunicação e Procuradoria.

Contudo em três pastas não foram anunciados os nomes, sendo elas as secretarias de Meio Ambiente, Assistência e Promoção Social e Esporte. Segundo o prefeito, alguns problemas impediram tal anúncio. “Por problemas técnicos, políticos e administrativos estes três secretários não estão sendo empossados hoje”.

Nova Posse

A posse dos três “novos” secretários aconteceu nesta segunda-feira (16), ás 9h30 da manhã, no gabinete do prefeito. Estiveram compondo a mesa o vice-prefeito Aluísio Silva Sousa, a primeira dama Josélia Santos e o presidente da Câmara Municipal, Josibeliano Chagas Farias, o “Ceará”.
Juscelino então empossou para a Secretaria de Assistência e Promoção Social a senhora Gilzete Alves Sampaio, “Zetinha”, que já exerceu diversos cargos públicos no município; e manteve os secretários de Meio Ambiente, Sininger Vidal, e de Esportes, Glen Hilton, conhecido como “Azeitona”.
Na ocasião, Ceará fez uso da palavra e parabenizou a escolha dos nomes, desejando sucesso a todos. “Agradeço ao nosso prefeito Juscelino pelo convite, e quero parabenizar pela escolha dos secretários. Que Deus abençoe e ilumine essa nova jornada de vocês, para que Açailândia saia ganhando”.
Já o prefeito Juscelino lembrou que o slogan de sua campanha era “mudar para quê ?”, afirmando que seu novo mandato será um governo de continuidade. “Procuramos manter nossa equipe quase que na sua totalidade, e os que foram substituídos não foram por questões de competência, mas questões pessoais”.
Oliveira lembrou que no início de seu governo os desafios foram enormes, e por isso manteve aqueles que estiveram ao seu lado. “Quando assumimos a prefeitura, ninguém queria nem o cargo de secretário pelo terrorismo que existia, dizendo que eu não ficaria na prefeitura. Esses secretários aceitaram o desafio, estiveram comigo e sou muito grato a essas pessoas que nos ajudaram a mudar esta cidade”, destacou.
Por fim o prefeito pediu o apoio da imprensa, da população e dos vereadores, enfatizando que seu governo terá a participação popular e também dos legisladores. “Não tomaremos decisões polêmicas sem discutir com a Câmara e com a população. Teremos um grande relacionamento com o Ceará e os demais eleitos, e tenho certeza que juntos, executivo e legislativo, faremos um trabalho voltado à população. Vamos fazer um governo como Açailândia nunca viu”.

Um comentário:

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE