quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Executivo desmente possível venda de ativos florestais da Viena Siderúrgica do Maranhão, para Suzano Papel e celulose.


O editor do blog (Açailândia de Fato), entrou em contato por telefone com um auto-executivo da empresa Viena Siderúrgica do Maranhão S/A, localizada no distrito industrial do Pequiá em Açailândia Má, para saber sobre uma informação divulgada na imprensa, e nas redes sociais, de uma possível negociação envolvendo a venda da empresa para a Suzano Papel e Celulose.


De acordo com o executivo, houve sim uma contrapartida por parte da empresa Suzano em tentar uma negociação para comprar os ativos florestais do grupo Viena. Só que essa movimentação não teve seguimento, por não haver interesse da parte do grupo Viena. Por tanto, qualquer divulgação sobre uma possível negociação, que não seja pelos meios oficias, não passa de informação errônea.

O auto-executivo da empresa Viena Siderúrgica do Maranhão informou ainda, que todas as empresas do grupo aqui no estado, seguem normalmente sua rotina de trabalho, contribuindo com o fortalecimento da economia do município de Açailândia, do Maranhão, e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE