quinta-feira, 20 de abril de 2017

Fabrício Ribeiro e Glen Soares se reúne com secretário da Sedel sobre I Copa Sul do Maranhão

O secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Açailândia, Fabrício Ribeiro, confirmou a participação do município na I Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador, na reunião realizada na última terça-feira (18), com o secretário estadual do Esporte e Lazer (Sedel), Márcio Jardim.


Na reunião que decidiu pela criação da I Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador, foi definido que o evento terá a o apoio da Sedel, das secretarias municipais e da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O torneio está prevista para ocorrer ainda no primeiro semestre.


“A atividade esportiva é um exercício da convivência. Ela nos ensina que todos podemos, que todos somos iguais e que todos precisamos observar certas regras. E esse será o espírito da I Copa Sul do Maranhão de Futebol Amador ", afirmou Ribeiro.


O secretário Fabrício Ribeiro aproveitou a oportunidade para cumprimentar a equipe da Sedel pelo trabalho desenvolvido em prol da sociedade e dos desportistas maranhenses. “A Sedel é hoje a grande referência como instituição que incentiva o esporte.

A secretaria está sintonizada com a missão do governo Flávio Dino: promover o bem-estar e a qualidade de vida de todos os maranhenses”, destacou o secretário de Açailândia.

O secretário Márcio Jardim afirmou que a agenda de diálogos com os municípios do Estado deve ser frequente. “O Governo do Estado, por meio da Sedel, tem como diretriz de atuação o apoio e fomento ao esporte e lazer nos municípios, atendendo às demandas locais no que é possível”, disse Jardim.

Além do secretário de Relações Institucionais de Açailândia, estiveram presentes na reunião o prefeito e o secretário de esportes de Cidelândia, Fernando Teixeira e Adalve Lima, o secretário de esportes de Açailândia, Glen Soares, o secretário de esporte de Itinga, José Francisco Mendes, e o deputado estadual Sérgio Vieira.


Da assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SEJA BEM VINDO, PARTICIPEM E COMENTE A VONTADE